SBT troca telejornal por desenhos, perde audiência e fica perto da Band

16/03/2015 às 11h33

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Com desenhos, SBT perde para a Record e fica longe da vice (Foto: Divulgação)

Com desenhos, SBT perde para a Record e fica longe da vice (Foto: Divulgação)

Em mais uma de suas mudanças de programação, o SBT registrou queda na audiência na manhã desta segunda-feira (16).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora, que costumava ficar na vice-liderança com cerca de 3.0 pontos na faixa das 6h às 7h, perdeu para a Record e viu a Band se aproximar.

De acordo com dados preliminares, exibida das 6h às 7h, a estreia do “Desenhos Pré-Escola” fechou na terceira colocação com 1.3 pontos de média. Na mesma faixa horária, a Globo liderou com 8.2, a Record alcançou o segundo lugar com 2.8, e a Band ocupou a quarta posição com 0.8 ponto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão do SBT de tirar 1 hora de exibição do “Notícias da Manhã” e colocar no lugar desenhos reprisados a exaustão, foi anunciada na sexta-feira passada (13), e até a apresentadora do telejornal foi pega de surpresa.

Exibido das 7h às 9h, o “Notícias da Manhã” amargou queda em sua audiência, e cravou apenas 2.1 pontos de média, 2.6 de pico e o terceiro lugar. No mesmo horário a Globo foi líder com 8.3 pontos, a Record ficou na vice-liderança com 4.8 e a Band registrou 0.9 ponto e a quarta colocação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Audiência da Televisão
audiência da tv
Audiência do SBT
desenhos pré-escola
ibope da tv
noticias da tv
SBT

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.