O SBT conseguiu alavancar a audiência com uma atração fenomenal e que rendeu números gloriosos
O SBT viveu um dia de ouro e alavancou a audiência com uma exibição fenomenal na última terça-feira (26). No horário nobre, na faixa das 21h, o canal de Silvio Santos levou ao ar o confronto entre Corinthians e Boca Juniors, valendo pela fase de grupos da Libertadores.
Na ocasião, o time brasileiro levou a melhor e venceu por 2 a 0, na Neo Química Arena. Mas, além da vitória importantíssima, o confronto garantiu a maior audiência de 2022 para a emissora de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No decorrer da partida, o SBT garantiu média de 14 pontos com 16 de pico, de acordo com os dados do Kantar Ibope Media. Assim sendo, a rede televisiva ficou atrás apenas da Globo no ranking geral daquele período.
Vale destacar que, na mesma faixa o canal da família Marinho conseguiu 27 pontos de média com a transmissão da final do BBB 22, com Arthur Aguiar se consagrando campeão. Na contagem, um ponto equivale a 205.755 pessoas na Grande São Paulo.
A VICE-LIDERANÇA SE REPETIU
No início de abril, o feito já havia acontecido quando o SBT transmitiu com exclusividade a derrota do Corinthians por 2 a 0 contra o Always Ready, na estreia do Timão na competição esportiva. Na ocasião, o canal alcançou a vice-liderança de audiência outra vez e ficou com 10,6 pontos de média.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
● Renata Fan afunda Band com reforço de R$ 73M no Palmeiras e saída de estrela suprema no Botafogo: Audiências 18/12
● Neto dispara na Band com Flamengo enterrando Gabigol de vez e novo reforço de R$ 130M: Audiências 17/12
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE