O SBT aproveitou a boa audiência de Amores Verdadeiros para divulgar A Usurpadora, nova novela do canal
Nesta quarta-feira, 29, chegou ao fim a novela Amores Verdadeiros, folhetim que estava sendo reprisado no SBT desde meados de fevereiro deste ano. A atração tornou-se uma das responsáveis pelos maiores índices de audiência na grade do canal de Silvio Santos em São Paulo, com média de 7,3 e pico superior a 8 pontos.
E visando aproveitar o sucesso de Amores Verdadeiros, o canal do dono do Baú usou uma estratégia fenomenal, exibiu uma apresentação especial de meia hora de A Usurpadora, com a intenção de promover a nova novela da emissora por meio do último capítulo da trama bombástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, o remake do novo fenômeno do canal deve entrar oficialmente na grade apenas na próxima quarta-feira, 06, após o fim de Chiquititas. Ao contrário do imaginável, A Usurpadora volta ao SBT totalmente diferente das outras vezes.
Dessa vez, a emissora mostrará um remake transmitido originalmente em 2019 na Televisa, no México, ou seja, ainda é inédito no Brasil.
A Usurpadora irá ao ar de segunda a sexta no SBT, limitando bastante o tempo da trama, já que o remake é bem mais enxuto que a versão original. O folhetim possui 104 capítulos, mas a repaginada lhe deixou com apenas 25, durando 45 minutos cada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, a substituta oficial de Amores Verdadeiros é Te Dou a Vida, que iniciou sua exibição nas telinhas da emissora no último dia 20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE