Audiência: SBT vai bem, Celso Portiolli esmaga a Globo e Eliana alcança a liderança
07/06/2021 às 0h21
O SBT novamente se deu bem neste domingo e conseguiu registrar ótimos índices de audiência contra a Globo, maior emissora de TV do país
Mais uma vez, a disputa por audiência nesse domingo (06) contou com algumas reviravoltas. Dessa vez, quem se deu bem ao longo da maior parte do dia (e não da noite) foi o SBT, com dois programas em específico: o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli; e o programa de Eliana, que leva seu nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro destaque do dia foi claramente o ex-programa do saudoso Gugu Liberato, que conseguiu pela segunda semana consecutiva vencer a Globo no Ibope e se consolidar na liderança, com as presenças dos cantores Xand Avião, Zé Vaqueiro e do DJ Ivis, que fizeram a alegria do público, carente por diversão.
Domingo Legal consegue vencer a Globo em audiência
Vale lembrar que o Domingo Legal está em uma versão adaptada por causa da pandemia de Coronavírus. O programa já não é completamente de reprises como no início da doença, mas agora já conta com quadros inéditos, como o Passa ou Repassa. Com isso, consegue fazer boa frente contra a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro programa que se deu bem foi o de Eliana. Além de garantir a vice-liderança isolada em São Paulo, principal praça de medição de audiência no Brasil e referência para o mercado publicitário, a atração também conquistou a liderança para o SBT em Salvador, que é uma importante praça no Nordeste brasileiro.
Eliana também vai bem e vence em capital
O programa Eliana ficou por mais de uma hora na liderança na capital baiana, se consolidando assim como a opção preferida dos moradores do local para as tardes de domingo. Eliana concorre diretamente com o futebol na Globo, que em tempos de pandemia não tem a força que já teve outrora no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.