Ontem, o Domingo Legal foi vice-líder com 72% mais audiência que a 3ª colocada. No horário em que foi ao ar, a atração marcou 6 pontos de média, 13,2% de share e 7,7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média.
O Roda a Roda também registrou bons índices de audiência e garantiu a vice.
Na média geral, a atração comandada por Rebeca Abravanel acumulou 6,2 pontos, 10,8% de share e 7,3 pontos de pico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 5,6 pontos de média.
O Programa Silvio Santos foi ao ar sob o comando de Patricia Abravanel e chegou a 9 pontos de pico. Na média geral, a atração marcou 6,8 pontos e 11,4% de share.
Sabadou também registrou bom desempenho e chegou a 4,7 pontos de pico. Na média geral, a atração garantiu a segunda colocação com 4,1 pontos de audiência e share de 8,2% contra 3,6 pontos de audiência da terceira colocada.
Outro destaque no sábado foi o Esquadrão da Moda. A atração garantiu a segunda colocação com 3,4 pontos de média 5,8% de share e 3,8 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3,3 pontos de média. Sexta-feira, o Fofocalizando registrou excelente audiência.
A atração marcou 3,8 pontos de média, 8,2% de share e 4,6 pontos de pico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o confronto com a novela exibida pela emissora concorrente, das 16h25 às 16h37, a atração do SBT conquistou a vice-liderança com 4 pontos de média contra 3,6. Durante o confronto com o programa jornalístico, das 16h37 às 1707, o Fofocalizando marcou 3,9 pontos de média contra 3,5 e garantiu a segunda colocação isolada.
O É Tudo Nosso alcançou 4,4 pontos de pico e garantiu bom desempenho. O programa de auditório do SBT marcou 3 pontos de média, 7% de share e 4,4 pontos de pico.
Durante a faixa de confronto com o programa jornalístico, da 00h15 à 00h37, o ‘É Tudo Nosso’ marcou 3 pontos de média contra 1,9 e garantiu a segunda colocação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE