SBT terá mais demissões anunciadas em breve, diz colunista
O SBT, como exposto por Lívia Andrade após a sua saída do canal, está passando por um momento de pura crise, e desde a semana passada grandes nomes do canal estão deixando a emissora. Ontem (07), por exemplo, além da saída de Lívia, foi divulgado a demissão de Leão Lobo e Mamma Bruschetta do time de contratados do canal.
E de acordo com informações do jornalista Fefito, do UOL, a ordem no canal paulista é realizar mais cortes, com a dispensa de pelo menos 30% de cada produção, isso para enxugar custos. Porém, algumas serão dispensadas por inteiro, será mantido apenas cargos de chefia, para uma possível recontratação no futuro, caso do departamento de dramaturgia, dos programas Raul Gil, Bom Dia & Cia e Topa ou Não Topa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo informações, as próximas produções do SBT que devem ser atingidas será A Praça é Nossa e o Casos de Família, que atualmente estão no ar apenas com reprises.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto teve o seu contrato renovado recentemente e não corre o risco de sair do ar, porém, o canal pretende reduzir o elenco fixo da atração. A trupe Café com Bobagem já deixou o programa, rumo a Band, onde vão ter um humorístico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó, deixou a emissora para ir para a TV Paga, no Multishow. A situação de Christina Rocha deve ser definida na próxima semana, porém, ao que tudo indica, ela irá se livrar dos cortes, pois, ainda está gravando ações de merchandising, assim como acontece com Raul Gil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS NOMES
Dentro dos próximos dias, quem também deve ter a situação analisada será Helen Ganzarolli, porém, muitos acreditam que assim como aconteceu com Mara Maravilha, Silvio Santos acabará intercedendo para que ela fique na emissora.
Os apresentadores do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, também já não fazem mais parte do time de artistas com contrato fixo com o canal.