A mudança do programa do Cabrini da quarta para o domingo foi muito mal feita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a saída de Marília Gabriela, seria melhor o SBT colocar um filme seriado, daqueles que já passam no domingo de madrugada, do que desgastar um excelente programa de Cabrini na meia noite de domingo. A dona de casa, nesse horário do domingo já está muito cansada e quer ir dormir. Há, portanto, pouco público, nessa faixa horária, para um programa tão bom. Mesmo nessa condição, é possível que Cabrini ganhe da Globo.
Se o programa permanecesse na quarta à noite, com certeza ganharia de Gugu. Não esperem nada de interessante do programa do Gugu na Record. A dona de casa jamais aceitou a saída de Gugu do SBT. Agora que Gugu deixou a Record e voltou para ela, na cabeça da dona de casa Gugu ou rejeitou o SBT ou foi rejeitado por ele, o que dá na mesma. Isso a dona de casa não aceita.
Ratinho vai bater Gugu com certa facilidade. Só vale a audiência depois de uma semana, visto que, na primeira, muita gente assiste por curiosidade e para checar se Gugu mudou alguma coisa. E ninguém muda, as pessoas são o que são. Gugu só dava bons números no SBT, e mesmo assim só até o dia em que fez uma reportagem equivocada que desgastou, e bastante, sua imagem. A dona de casa vai ver, na primeira semana de programa, que Gugu continua aquilo que sempre foi, e a audiência vai ser do Ratinho logo depois da estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ninguém deseja mal a Gugu, pois ele é uma excelente pessoa, sempre foi batalhador e uma pessoa que procurou fazer o melhor possível em tudo o que fez. A audiência, todavia, da TV aberta é feita pela dona de casa com mais de 60 anos que não desculpou Gugu por ter saído do SBT e ido justamente para a Record.
Nestas últimas negociações da volta de Gugu à Record, ao menos ele voltou para esta e não cometeu o erro de ir para a Band, como fez o “Pânico”, o Faccioli e o Boris Casoy e acabaram por registrar audiências bem piores do que as que tinham em outras emissoras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: James Akel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE