A dançarina e apresentadora Scheila Carvalho há bastante tempo não mostra mais as belas curvas como fazia na época em que dançava no grupo É o Tchan, sucesso nas décadas de 1990 e 2000. Longe dos palcos, Scheila vem se dedicando a outros trabalhos.
+ Após cirurgia, Thammy Miranda quer ter filhos: “A gente quer gêmeos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, a morena voltou a falar sobre o passado e revelou ter recebido uma proposta tentadora e que envolvia a colega de grupo, a dançarina e atriz Sheila Mello. Ela recusou e contou o motivo.
“Na época do É o Tchan um empresário fez essa proposta para eu e a Mello inverter a cor do cabelo. Respondi: ‘A Mello de morena vai ser ótimo, agora eu de loira vai detonar meu cabelo, que era virgem na época’. Por isso falei ‘não'”, disse ela durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SCHEILA CARVALHO REVELA DIFICULDADE PARA MANTER O CORPO E FAZ DESABAFO
Quem conhece bem Scheila Carvalho sabe que ela adora cuidar do corpo. Dona de uma silhueta invejável, a famosa revelou no programa de Eva Andressa, 33, no Youtube, que não é fácil manter a boa forma. Na ocasião ela desabafou sobre o assunto e contou toda a verdade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
+ Fernanda Souza exalta Claudia Raia e dispara: “Uma mãe para mim”
“Agora é diferente, retenho líquido e tenho tendência para engordar. Tenho que estar na academia todos os dias e fazer muito aeróbico para manter o pique até hoje. Minha dieta não é toda certinha e de vez em quando dou uma escapulida. Eu e meu marido gostamos de vinho, mas amamos treinar e dá para correr atrás do prejuízo”, comentou ela.
Scheila ainda comentou na entrevista que sempre foi apaixonada pela dança desde muito nova. “Comecei no balé clássico, mas não tinha nada a ver devido ao meu perfil físico: coxa grossa e baixinha”, disse.
E concluiu: “Depois fui para o jazz, me encontrei, e no auge da lambada fiquei apaixonada pelo ritmo. Comecei a dar aula de lambada até que veio a febre do axé. Foi uma paixão total e não parei mais”, disse.