E o ex-BBB Pedro Scooby encara sua ex-mulher, Luana Piovani, após barraco e denuncia agressão que sofreu
Recentemente o colunista Leo Dias, postou em seu portal, uma entrevista com o surfista Scooby, o qual deu detalhes de como foi 1ª audiência entre ele e sua ex-esposa, Luana Piovani, em Portugal.
Em entrevista ao colunista, o surfista explicou o conteúdo da ação, e revelou como foi a conversa com a juíza do caso na 1ª audiência em Portugal, sendo esse o processo mais recente entre Pedro Scooby e Luana Piovani, que já tem um longo histórico brigas judiciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Scooby revelou que o processo se trata de uma solicitação de tutela de personalidade, que para a justiça portuguesa, tem o mesmo efeito que uma liminar para que uma pessoa seja proibida de citar determinado nome.
Mais detalhes
Ele ainda falou sobre a suposta acusação de ter divulgado “fotos nuas” da ex, que estão anexadas no documento, quando disse:
“Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos. (…) Isso é para mostrar que ela tentou me ‘agredir’ em dois momentos: um com a Anitta e outro com a Vanessa Lopes. Era só para mostrar isso, que ela usava essas pessoas para me ‘agredir’.”, falou Pedro Scooby em entevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O surfista ainda revelou que tentou entrar em contato com Luana, quando estava disposto a conversar, mas segundo ele, a ex, apenas respondeu dizendo: “Vai lá e cancela aquele processo que eu penso em conversar com você”, e que depois da mensagem, Luana Piovani e a advogada não chegaram nem a ir à audiência, mas o atleta encarou mesmo assim e prosseguiu com o processo.
O ex-BBB, Pedro Scooby, ainda disse que explicou a juíza do caso, sobre suas motivações que o levaram a abrir o processo contra a ex-mulher, Luana Piovani, quando disse: “Foi a primeira coisa que eu disse: ‘Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada’”, disse o atleta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE