Se despedindo de Orgulho e Paixão, Bruno Gissoni se prepara para realizar sonho e virar cineasta
02/09/2018 às 16h57
Em entrevista ao UOL, o ator Bruno Gissoni, de 31 anos, dirigirá seu primeiro filme, o curta-metragem “Entre”, que será rodado em Bagé (RS). Na reta final de “Orgulho e Paixão”, o artista não terá descanso e emendará um trabalho no outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Escrevi o filme há pelo menos um ano e meio. Pensei em oferecer a algum diretor, mas muitas pessoas me encorajaram e decidi executá-lo. Vou começar a filmar em novembro. É um projeto de baixíssimo orçamento, mas acredito muito. Quero entrar em todos os festivais ano que vem”, relatou o ator.
+Ex-BBB Emilly Araújo polemiza e é expulsa de palco em show no Ceará
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, único ator confirmado no filme é Rodrigo Simas, irmão de Gissoni e colega de elenco. Ele interpretará o protagonista, um fotógrafo que começa a fotografar uma mulher e a deixa incomodada. “Ela é muito conservadora, tem um marido machista, e isso aflora um sentimento que não entende, até que ela vai ao encontro dele. É uma história muito quente e passional”, descreveu.
Atualmente no ar, como o poeta sedutor ,Uirapuru, Bruno falou sobre o personagem: “É a primeira vez na casa em que pude criar algo além, uma composição mais profunda de voz e corpo. Ao mesmo tempo em que é superficial, brinca com os sentimentos”. Ele também comentou aprovar a trama de época lidar com temas atuais: “É quase desesperador, porque passaram muitos anos e falamos as mesmas coisas. Acho genial esfregar na cara da sociedade. As coisas mudaram, mas ainda temos muito caminho para percorrer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gissoni diz se vê um novo homem desde a chegada de sua primeira filha: “Sabemos que esse momento passa rápido e é um dos mais deliciosos. A vida é feita de etapas, e cada uma delas tem uma transformação mental, física, espiritual. Minha filha veio me dar mais essa etapa, que está sendo a maior transformação da minha vida. O tempo que tenho com ela é o meu lazer, o meu momento de calma, de amor, de brincadeira. Estar com ela é quase uma terapia. [Madalena] é um ser lotado de luz. Só tenho a agradecer todos os dias por viver esse momento”, declarou o marido da atriz, Yanna Lavigne.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE