Se Joga é detonado em reestreia com comparação, escandaliza com audiência e choca diretores da Globo

A apresentadora Fernanda Gentil, que comanda o Se Joga, da Globo - Foto: Reprodução

A apresentadora Fernanda Gentil, que comanda o Se Joga, da Globo – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reestreou na tarde deste sábado (06) na Globo o programa Se Joga, que chocou com alta audiência e foi comparado com o Vídeo Show

O programa Se Joga, que estreou em 2019, surpreendeu todo mundo com seu formato, que foi considerado pífio e sem propósito, fazendo da atração um verdadeiro flop de audiência. Na sua fase inicial, o programa foi comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, mas acabou sendo suspenso por causa do Coronavírus.

Indisposta a acabar com o título, a Globo resolveu manter o programa, mas de maneira diferente. Isso porque o canal carioca na tarde deste sábado voltou com o Se Joga para a grade, mas apresentado apenas por Fernanda Gentil e com um novo formato, bastante parecido com o antigo Vídeo Show, focado em celebridades e bastidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Audiência excelente

Com divulgação pra lá de pesada por parte da Globo, o Se Joga registrou ótima audiência na estreia, surpreendendo os diretores da Globo e garantindo a liderança isolada com 12 pontos, o dobro da Record (5,9) e bem mais que o SBT (4,2). Na primeira fase, a atração chegava a ficar em terceiro lugar nas tardes da TV brasileira.

Fernanda Gentil chorou após estreia do Se Joga (Foto: Reprogução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o programa repercutiu principalmente por causa da já mencionada semelhança de conteúdo com o Vídeo Show. “Vídeo Show com cenário do É de Casa, colunista do Encontro Com Fátima e apresentadora do Esporte Espetacular”, opinou um internauta. “O novo #SeJoga tem uma pegada do saudoso Vídeo Show”, disse outro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile