Se Joga, de Fernanda Gentil na Globo, vai bem na audiência e fica à frente dos programas da semana do SBT
10/05/2021 às 15h50

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Gentil foi bem na audiência com Se Joga mais longo (Foto: Divulgação/ Globo)
Se Joga fechou com ótima audiência na Globo no último sábado
Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.
Desde que foi reformulado, o programa Se Joga, sob apresentação de Fernanda Gentil tem ido bem na audiência nas tardes de sábado, prova disso é que no último sábado (10), a atração ganhou mais espaço na grade de programação, e foi bem na audiência, foram mais meia hora de duração, reduzindo assim, o horário que era reservado ao Sessão Comédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu primeiro dia com mais tempo no ar, o programa não fez feio. O Se Joga, que teve como destaque uma homenagem para o ator Paulo Gustavo, e uma entrevista de Adriana Esteves, marcou média de 9,5 pontos, tendo uma audiência quase idêntica ao índice da semana anterior, quando teve 9,6 pontos.
O programa foi líder com folga, a Record, que ficou em segundo lugar, no horário ficou com 5 pontos, seguido do SBT com 3,6. A revista eletrônica de Fernanda Gentil, por sinal, teve mais audiência que todos os programas transmitidos pela emissora de Silvio Santos durante a semana.
VEJA OUTROS NÚMEROS DA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO DE SÁBADO A SEGUIR
Como Será? 4,6 – É de Casa 6,5 – SP1 10,4 – Globo Esporte 11,6 – Jornal Hoje 11,4 – Sessão Comédia – Novo horário 10,0
– Caldeirão do Huck 13,9 – A Vida da Gente 21,7 – SP2 23,5 – Salve-se Quem Puder 23,7 – Jornal Nacional 25,3 – Império 24,9 – Vai Que Cola – Estreia 22,0 – BBB Dia 101 22,4 – Altas Horas 12,1 – Supercine: Bem-vindo aos 40 5,6 – Faixa Corujão 4,1.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vexame de Dorival Jr. faz Globo arrebentar em horário nobre e rasteira joga Record na lama: Audiências 25/3

Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09

César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Programas da semana do SBT deram menos audiência que o Se Joga na Globo (Imagem: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: