O Se Joga parece ter quebrado um dos protocolos da Globo. Durante quadro de Marcelo Adnet, a atração fez piada com o ex-presidente Lula
O Se Joga acabou de começar e já está causando. Apostando em um entretenimento diferenciado para o público vespertino da Rede Globo, o programa virou alvo de críticas. Ousando, o Se Joga fez uma piada com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. +
Estreando um novo quadro dentro do Se Joga, o The Fake Brasil, eles fizeram uma versão do The Voice Brasil, com Marcelo Adnet imitando Tiago Leifert. Recebendo o ator Mateus Solano como convidado, eles surpreenderam o público com uma imitação do ex-presidente Lula. Inimigo declarado da Globo, o político já disparou críticas contra a emissora do marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Companheiro, eu gostaria de fazer mais uma imitação. Uma imitação que não é a imitação de uma pessoa, é uma imitação de uma ideia. Isso aqui é um golpe da democracia”, disse Mateus, imitando no Se Joga a voz inconfundível do ex-presidente e seus gestos.
Mesmo sem citar o nome de Lula, os telespectadores entenderam a referência e o assunto viralizou nas redes sociais. “Meu Deus! Mateus Solano imitando o Lula na Globo”, comentou um. “Não entendi a necessidade de fazer essa imitação do ex-presidente Lula”, comentou outro. “Globo querendo se aproveitar da popularidade do Presidente Lula para salvar esse Se Joga horrível”, disparou um telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no quadro, Adnet provou que é um dos imitadores mais talentosos do Brasil e copiou Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló.
O Se Joga está tendo um início conturbado na Globo. Colocado pela Globo como aposta para barrar o crescimento do Balanço Geral e da Hora da Venenosa, a atração ocupou o antigo posto do Vídeo Show. Comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE