Se Joga tem funcionários dispensados pela Globo e deve ter fim decretado após fracasso

Fernanda Gentil no Se Joga, que não deve voltar ao ar após fiasco na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda Gentil no Se Joga, que não deve voltar ao ar após fiasco na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se Joga tem profissionais dispensados na Globo e programa não deverá voltar ao ar

Substituto do Vídeo Show, o Se Joga deverá ter seu fim anunciado na Globo. Fracasso de audiência, o programa começou a ter profissionais realocados para outros programas ou dispensados e não deverá mais voltar ao ar.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, do Grupo Globo, os funcionários que até então estavam em casa, aguardando a quarentena terminar para retornar ao trabalho, estão sendo dispensados pela emissora ou realocados para o jornalismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo “imita” Record, dá super desconto e abre mão de milhões; saiba quanto

+ Glória Vanique é afastada do Bom Dia São Paulo com suspeita de grave doença

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitas pessoas das equipes dos jornalísticos – a única área que tem funcionado totalmente na Globo – estão ficando doentes e sendo substituídos por profissionais do Se Joga que antes estavam em casa esperando a volta do programa.

PROFISSIONAIS DO SE JOGA DISPENSADOS OU REALOCADOS

Ainda segundo a publicação, na semana passada a equipe da atração comandada por Fernanda Gentil se despediu de um diretor e uma redatora final. Enquanto ele foi deslocado para o departamento de dramaturgia, ela foi dispensada pela emissora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, os profissionais que fazem parte da equipe do Se Joga estão sendo pagos com o orçamento que o programa ainda dispõe. A maioria dos contratos dos colaboradores com a Globo vai até o fim de junho.

FRACASSO NA GLOBO

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no programa Se Joga (Foto: Globo/Victor Pollak)

Novo projeto de Fernanda Gentil, a atração estreou no final de setembro do ano passado e nunca conseguiu emplacar. Desde seu início, enfrenta problemas no ibope, perdendo a liderança com constantes derrotas para a Record (chegando até ao terceiro lugar), assim como o Vídeo Show.

+ Após chutar máscara de famosa ao vivo, Luiz Bacci é envolvido em escândalo de dinheiro e se revolta: “vou pra cima”

Se Joga saiu do ar em março por causa do coronavírus e já teve o fim especulado após uma declaração do humorista Paulo Vieira (que fazia parte da equipe do programa). A Globo, porém, nega que a atração será tirada do ar e afirma que acontecerá apenas uma reformulação, como a saída de quadros de humor.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile