Se Joga voltará ao ar em novo formato na Globo
O programa apresentado por Fernanda Gentil na Globo, o Se Joga, acabou sendo suspenso desde o início da pandemia na Globo, porém, a atração já teve a sua volta definida a grade da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, o programa irá voltar ao ar em 6 de março, às 15 horas, um sábado. Se antes o programa era exibido de segunda a sexta, agora isso não irá mais acontecer.
Além disso, como já era esperado, o programa retornará ao ar sem auditório, e será apresentado diretamente da casa onde até o ano passado funcionava o programa matinal de Ana Maria Braga, o Mais Você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Ana Maria Braga voltará a apresentar o seu programa diretamente dos estúdios da TV Globo em São Paulo, e não mais no Rio de Janeiro.
+Após 1 ano juntos, público descobre fim do namoro de Grazi Massafera e Caio Castro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Essa será mais uma chance que a Globo dará a Fernanda Gentil de emplacar o seu programa no canal. Ela, vale dizer, desde que deixou a área esportiva para apostar no entretenimento, ainda não emplacou um projeto de sucesso na emissora da família Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUPERAÇÃO
E por falar em Fernanda Gentil, recentemente, a sua esposa, a jornalista Priscila Montandon, fez um desabafo em seu perfil nas redes sociais, onde expôs a sua superação na dependência de cigarros, declarando que apesar de ter largado o vício, o processo não foi tão fácil.
+Após desaprovar namoro de Whindersson Nunes, mãe do humorista explica: “Não cabe a mim”
“Hoje completo um ano sem cigarro. Eu adorava fumar. Mentiria se dissesse que é tranquilo abrir mão desse prazer. É muito difícil. É mesmo um dia após o outro. Bem aquele papo de auto ajuda. Eu adorava fumar. Só que descobri que não fumar é ainda mais gostoso… e libertador”, disse ela.