José Roberto Burnier deu triste notícia durante o SP2 na Globo
José Roberto Burnier, apresentador do SP2, entrou às pressas na Globo anunciando uma tragédia que deixou São Paulo paralisada. O âncora relatou um crime brutal que ocorreu durante uma discussão calorosa entre um guarda e seus chefes.
O jornalista da Globo deu todos os detalhes. “Uma discussão entre um subordinado e um chefe da Guarda Civil de Cotia, na Grande São Paulo, terminou em tragédia. O agente Nelson Fam dos Santos matou a tiros o inspetor da corporação Carlos Roberto Pires e baleou o subcomandante Luciano, que está internado”, disse José Roberto Burnier.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O homem se matou logo em seguida”, disse José Roberto Burnier durante o SP2 na Globo. A discussão entre os dois começou porque o suspeito não apresentou um documento necessário para manutenção do porte de arma. O guarda foi cobrado pelo seu superior, disse a GCM, porque o certificado é uma exigência da Polícia Federal.
Sem o papel, ele cumpria serviço operacional. A arma usada no crime era de uso pessoal do guarda. O armamento estava guardado no carro dele, segundo a prefeitura. A ocorrência aconteceu na sede da corporação, no bairro Quinta dos Angicos.

José Roberto Burnier confirmou uma triste notícia no SP2 (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Está fechando”: Mariana Gross paralisa RJ1 com fim vital em hospital nº1 e preocupa os cariocas em 2025
● Plantão urgente da Globo derruba programação com Tralli dando notícia avassaladora ao Brasil hoje (26/3)
● “Encerrou”: Fim de sinal popular da Globo acaba de ser decretado para milhares de TVs em 2025
Qual famoso morreu de acidente de helicóptero?
César Tralli, comandante do Jornal Hoje, entrou às pressas na Globo para falar de uma grande tragédia. O apresentador falou sobre um acidente fatal que vitimou um grande nome e fez questão de confirmar que um país inteiro estava de luto em função da triste notícia.
A morte confirmada por César Tralli na Globo foi a do ex-presidente chileno Sebastián Piñera. Ele morreu afogado depois que o helicóptero que ele pilotava caiu em um lago no sul do Chile na terça-feira, 06 de fevereiro. A tragédia teve uma repercussão internacional e foi alvo de investigação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O país está de luto pela morte o ex-presidente Sebastián Piñera. O corpo dele chegou agora pouco a capital do Chile, Santiago. A família do ex-presidente também estava no avião e foram recebidos pelo atual Presidente da República, Gabriel Boric”, disse César Tralli durante o Jornal Hoje.
César Tralli confirmou a morte de Sebastián Piñera, ex-presidente do Chile (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O helicóptero que transportava o político caiu nas águas do Lago Ranco, localizado em uma área turística de lagos, florestas e vulcões no sul do Chile, logo após a decolagem. Sebastián Piñera pilotava e levava outras três pessoas. Eles estavam voltando de uma visita a um amigo de Piñera, José Cox.