O apresentador se recusa a voltar e decidiu novo nome para atração que era comandada por ele originalmente
Silvio Santos, dono do programa de maior destaque do SBT, não volta às gravações há três anos e aparentemente, não tem previsão de retomar os trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador teve sua última edição inédita gravada em 2019, quando ainda nem existia pandemia. Dessa forma, desde lá o apresentador está de férias. No entanto, agora já vacinado, ele confirmou que voltaria aos estúdios mas até o momento, não deu as caras.
É isso mesmo, Silvio Santos deixou toda a produção à postos para seu retorno em 2021 e acabou cancelando diversas vezes. Dentre as motivações, as mais bizarras são: O frio e a falta de vontade em trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reforçando o fato de que o apresentador não está mais tão animado com a carreira da comunicação, temos o fato de que ele convocou Celso Portiolli para substitui-lo no Show do Milhão.
Para quem não lembra, a atração era carro-chefe da emissora e fez o maior sucesso com o comando de Silvio Santos. No entanto, já foi anunciado oficialmente pelo SBT que o dono deixará esse cargo.
Cabe dizer que a ausência de Silvio Santos gera uma preocupação enorme nas fãs, que estão sedentas para embarcar nas caravanas para gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Carlos Alberto e Raul Gil foram afastados por conta do isolamento social mas já voltaram aos seus devidos estúdios.
FUTURO INCERTO
Aparentemente, o apresentador mais esperado não está tão animado com o retorno ao trabalho e até o momento, não se sabe quando terão novas gravações do “Programa Silvio Santos”.
A própria emissora já esgotou seu estoque de reprises e atualmente, está apostando em conteúdos para lá de antigos, que já fazem décadas que foram gravados.