Ana Furtado resolveu comemorar a chegada dos 45 anos de idade em grande estilo. A apresentadora do É de Casa está em Paris, na França, e aproveitou a noite desta segunda-feira, 22 de outubro, para um jantar romântico com o maridão, o diretor de televisão Boninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na beca para a comemoração. Bora pra night! Te amo, Zé Boninho!”, escreveu ela na legenda do registro. Na parte destinada aos comentários, os seguidores de Ana Furtado fizeram questão de desejar felicidades para a apresentadora e enalteceram a beleza do casal. Durante recente entrevista, ela falou sobre o diagnóstico da doença.
“É até entranho falar, [recebi] surpreendentemente bem. Obviamente ninguém gosta de receber a notícia: ‘Olha, você tem câncer’. O mundo acaba. Eu descobri lendo o laudo. Eu não tinha muita ideia do que era um Carcinoma. Eu falei: ‘Se é um câncer, eu vou vencer esse câncer’. Não [desabei], me mantive muito firme, muito segura desde o começo que eu sairia vitoriosa também desse desafio”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A morte apareceu na minha frente. É natural que isso aconteça. Esse tipo de doença quando aparece para você…A ficha que caiu foi da morte. Eu não chorei, não me desesperei, mas tive uma sensação de morte naquele momento e de renascimento ao mesmo tempo, como outra pessoa completamente diferente”, complementou a apresentadora.
Ela percebeu, após o autoexame: “Eu percebia que alguma coisa estava errada, a minha intuição, a minha vida inteira, nunca me falou. Quando eu descobri o diagnóstico eu não falei nada. Foi na antevéspera da Páscoa, toda a família reunida. Esteva guardando, não falei para ninguém. Eles iriam me me fazer inúmeras perguntas que eu não saberia responder. Até então eu não sabia que tipo de câncer erra, como iria tratar, qual a gravidade dele. Segurei minha onda e fui para São Paulo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Ana Furtado também enfatizou que procurou receber a doença como um aprendizado. “O câncer não é morte, o câncer é vida. Ele te dá a oportunidade de se reconciliar consigo mesmo, com as pessoas que você precisa, se reconectar, se redescobrir. Aproveitar a vida enquanto ela existe”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE