Em vídeo lançado neste domingo, garoto propaganda mais conhecido do Brasil, incentiva público a se engajar no movimento “Parcelo Sim!”.
Garoto-propaganda da C&A por mais de duas décadas, Sebastian ultrapassou os limites da publicidade e se transformou em uma figura conhecida nacionalmente – sobretudo quando o assunto é varejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que agora, anos depois de ser o rosto de uma renomada rede de lojas, chegou a hora de usar toda essa notoriedade adquirida para desempenhar um papel central na defesa dos direitos de quem assistia aos seus comerciais de TV: o consumidor.
Em um vídeo lançado neste domingo, 17, Sebastian reaparece para fazer um alerta sobre a intenção dos bancos privados de alterar a política de compras sem juros no cartão de crédito. E convida as pessoas a visitarem o site do “Parcelo Sim!”, movimento que tem o objetivo de defender a manutenção do parcelamento sem juros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os bancos privados querem mexer nas suas compras sem juros do cartão de crédito. Eles querem que você pague suas parcelas com juros. Não vai dar!”, ele alerta. Na sequência, Sebastian convida o público para assinar o manifesto contra a mudança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE