CONFIRA!

Sebastian Soul, ex-garoto propaganda da C&A, faz campanha pelo parcelado sem juros

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sebastian Soul defende a continuidade do parcelado sem juros- Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em vídeo lançado neste domingo, garoto propaganda mais conhecido do Brasil, incentiva público a se engajar no movimento “Parcelo Sim!”.

Garoto-propaganda da C&A por mais de duas décadas, Sebastian ultrapassou os limites da publicidade e se transformou em uma figura conhecida nacionalmente – sobretudo quando o assunto é varejo.

Só que agora, anos depois de ser o rosto de uma renomada rede de lojas, chegou a hora de usar toda essa notoriedade adquirida para desempenhar um papel central na defesa dos direitos de quem assistia aos seus comerciais de TV: o consumidor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um vídeo lançado neste domingo, 17, Sebastian reaparece para fazer um alerta sobre a intenção dos bancos privados de alterar a política de compras sem juros no cartão de crédito. E convida as pessoas a visitarem o site do “Parcelo Sim!”, movimento que tem o objetivo de defender a manutenção do parcelamento sem juros.

“Os bancos privados querem mexer nas suas compras sem juros do cartão de crédito. Eles querem que você pague suas parcelas com juros. Não vai dar!”, ele alerta. Na sequência, Sebastian convida o público para assinar o manifesto contra a mudança.

Confira o vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile