A atriz Ana Paula Arósio, que está fora da televisão há dez anos, desapareceu dos holofotes, mas continua sendo lembrada pelo público e pela mídia
Ana Paula Arósio é uma das figuras mais enigmáticas do meio artístico. Sério! Desde que sumiu dos holofotes, a atriz, que sempre foi idolatrada pelo público, despertou ainda mais interesse sobre sua misteriosa vida fora da televisão.
O último grande trabalhado da estrela foi com a minissérie Na Forma da Lei, da Globo, em 2010. No ano seguinte, ela foi convidada para ser protagonista de Insensato Coração, no horário nobre, mas desistiu do papel logo no início das gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir daí, Ana Paula Arósio só fez ponta em produções menores e independentes. Nada de grande destaque, como ela sempre preferiu. Segundo informações do site RD1, apesar de ser bem discreta em relação à vida pessoal, a musa mantinha uma rotina bastante agitada.
Aliás, ela era flagrada com frequência em boates LGBT dançando até o chão, como revelou a publicação. Além disso, durante sua história, a morena, de 44 anos, teve um casamento um tanto quanto conturbado com um homem que cometeu suicídio diante de seus próprios olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto, claro, é sempre delicado. Em uma entrevista, a artista falou sobre o episódio brevemente e disse que, se ele não tivesse se matado, teria tirado a vida dela com um tiro. O motivo? O ciúme excessivo que sentia da companheira.
Ao contrário do que muitos pensam, Ana Paula Arósio iniciou sua carreira no SBT e era uma das “queridinhas” de Silvio Santos
A atriz fez sucesso em três novelas do SBT, agradando bastante o patrão e dono do canal. Mas, em 1998, ela foi chamada para ser protagonista de Hilda Furacão, na Globo. Na época, o contrato com Silvio Santos duraria mais alguns meses, mas o veterano, que tinha muito apreço por ela, deixou que a beldade fosse brilhar na platinada, onde permaneceu pelo resto da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE