Alguns dos antigos participantes enfrentaram sérios problemas psicológicos após o reality show da Globo
A casa mais vigiada do país também possui seus mistérios. Todos eles, é claro, longe do conhecimento do público que morre de curiosidade para saber o que realmente se passa nos bastidores do BBB, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto alguns entram no confinamento esperando viver da fama, outros querem esquecer que um dia participaram do jogo. Há quem se arrependa amargamente do programa, já que acontecem muitas outras coisas além do que vemos em meia hora após a novela das nove.
Maria Claudia, do BBB 16, deixou o game como vice-campeã, mas sofreu muito com a saída. Ela entrou em depressão e teve diversos ataques de pânico por conta de sua participação. Na época, a loira era vista como uma mulher “fora dos padrões” e sofreu muito com as críticas.
Outro assunto que chama atenção é o tratamento da produção. Em vários vídeos que circulam nas redes sociais, o diretor Boninho aparece dando broncas sem nenhuma delicadeza. Isso porque a fama do veterano nos bastidores também não é lá das melhores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, segundo informações do Uol, o pior momento é o pré-confinamento, onde muita gente acaba desistindo. Foi assim, aliás, que Kleber Bambam entrou no programa. Ainda de acordo com a publicação, os participantes ficam isolados em quartos, sem absolutamente nada para fazer, enquanto recebem comida através de um segurança e bebidas alcoólicas. Ao que parece, tudo funciona como um teste. Se afastar do mundo real, então, não deve ser tarefa fácil.
Quarto Branco voltará para perturbar os brothers
Na próxima semana, segundo o próprio Boninho, teremos de volta o quarto branco. Nele, três dos confinados ficarão presos, testando a própria paciência. De acordo com informações que circulam pela internet, aquele que desistir será indicado direto ao Paredão ou, possivelmente, eliminado do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE