Nesta terça-feira (4), uma triste notícia assolou Maisa Silva. Um seguidor da atriz foi morto após sair de uma boate gay e ela mostrou sua indignação a respeito do caso.
+Giovanna Ewbank leva advertência de escola de Titi; saiba o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de ver o caso de um menino que morreu após sair de uma boate gay em sjc. Ele me seguia no Instagram 🙁 n sei oq dizer, só queria orar pelo respeito e pelo amor no nosso mundo. A homofobia mata”, escreveu.”Nunca vi a homossexualidade matar alguém, mas a homofobia sim. Ela mata. Separa pessoas. O ódio e o preconceito caminham juntos, só n vê quem não quer…”, escreveu.
+Após ser desafiada por Ana Paula, Nadja acusa a jornalista de usar Chulapa a seu favor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um internauta ironizou o caso: “Até tu, Brutus?”. A atriz rebateu o comentário infeliz. “Até eu oq? Demonstrando ser contra preconceito? Q BOM NE.”, respondeu.
MAISA É CENSURADA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 30 de setembro, a atriz e apresentadora Maisa Silva marcou presença no Programa Silvio Santos ao lado do ex-global Caio Castro.
Participando do tradicional quadro do “Jogo das Três Pistas”, Maisa recebeu três dicas para descobrir a palavra “cartola”: mágico usa, esconde coelho e tipo de chapéu. Após acertar o desafio, Maisa citou um quadro do programa Raul Gil. Imitando o apresentador, a atriz apontou para Silvio Santos e questionou: “Para quem você tira o chapéu?”, levando a plateia à gargalhada.
Silvio Santos parou por alguns segundos e então rebateu: “É proibido, nesse programa, falar qualquer quadro de qualquer programa”, disse o apresentador. “Mesmo contratados seus?”, questionou Maisa Silva. “Esse aqui é o programa do Silvio Santos, não é o programa de qualquer outro canal…”, explicou. “Mas é do seu canal também”, tentou argumentar ela. “Eu não quero saber, tá?”, retrucou Silvio Santos.