Seguidora insinua momento difícil na vida de Bruno Gagliasso e ator responde na lata

Bruno Gagliasso e a esposa (Foto: Divulgação/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

No sábado, 23 de fevereiro, o ator Bruno Gagliasso compartilhou uma foto ao lado de sua filha Titi. O protagonista de O Sétimo Guardião, vem sofrendo várias críticas, juntamente com sua esposa, Giovanna Ewbank, por ter dado as costas a atriz Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Esposa de Ricardo Boechat compartilha texto emocionante do marido sobre solidariedade: “É o gesto de acolher o semelhante”

Marina Ruy Barbosa, casada com Xandinho Negrão, negou toda a história, e ganhou o apoio do público, que não engoliu a retalhação que o casal deu para a ruiva. A partir daí, Giovanna Ewbank, a quem os internautas apontam de ter iniciado toda a confusão, vem perdendo centenas de seguidores em suas redes sociais, enquanto Marina completou 3 milhões de seguidores conquistados em seu Instagram.

+Carolina Dieckmann, Luísa Sonza, Fernanda Paes Leme, Ludmilla e outros famosos caem na folia no Bloco da Preta; fotos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal, Bruno e Giovanna, não estão tendo descanso quanto aos ataques recebidos nas redes sociais. Na foto compartilhado pelo o ator, em que o mesmo está ao lado de sua filha, ele escreveu: “Nela vive a paz, a felicidade e o amor do mundo. E a vida é tão mais bonita, tão mais fácil quando há amor”. Nos comentários, uma seguidora disse: “Deve ser difícil ser tão perseguido assim. Saúde, amor e paz pra vocês e a Titi”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB19: Rodrigo se revolta com a falta de empatia dos colegas: “Não pensaram nos outros”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imediatamente, Bruno Gagliasso respondeu: “Difícil é não ter amor em casa, não ter um emprego, não ter o que comer…graças a Deus eu tenho tudo isso, e de quebra vocês comigo. aplaudindo meu trabalho, torcendo por mim.”

Autor(a):

Sair da versão mobile