A ex-modelo Luiza Brunet postou um comentário de cunho discriminatório em resposta a Carolyne Steiner, seguidora que teria contestado o argumento de Luiza de que viveu uma união estável com Lirio Parissoto. O pedido de reconhecimento do vínculo entre o casal foi negado pela Justiça em maio.
+Cleo Pires comenta fama de só falar sobre sexo e faz desabafo surpreendente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comentário, Luiza questiona a falta de conhecimento da seguidora sobre sua relação com o empresário e dispara: “Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha”.
Bacharel em direito, a funcionária pública diz que pretende levar o caso à Justiça e que já está em contato com seu advogado. “Por eu ser negra, ela me colocou em uma situação pejorativa. Foi racismo. Se eu fosse branca, com certeza ela não diria que tenho cara de empregada”, desabafou Ana ao portal UOL.
LUIZA BRUNET PEDE PERDÃO PUBLICAMENTE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu Instagram, Luiza pediu perdão. “Essa semana eu vivi uma situação horrível e eu estou aqui para me desculpar. Desde que eu fiz a denúncia de agressão, eu recebi muito apoio, mas eu recebi também muitas críticas. Algumas eu relevei, porque as ofensas são a mim pessoalmente e à minha família; e outras eu acabei respondendo, que foi o que eu fiz essa semana’, justificou.
“Até porque todo mundo sabe que eu trabalhei como empregada doméstica, isso está na minha biografia, eu sempre tive orgulho de falar, não teria por que eu fazer esse tipo de coisa. A pressão que eu venho recebendo durante esses dois anos está sendo muito pesada para mim como pessoa, eu sou um ser humano. Eu realmente peço desculpas a quem eu ofendi, eu não sou esse tipo de pessoa, eu sou uma pessoa do bem, eu jamais faria isso com intenção de machucar ninguém. Vocês me perdoem”, completou.