A segunda temporada da série Conselho Tutelar começou a ser gravada nesta segunda-feira (13), dando continuidade ao grande sucesso do projeto.
Sob a direção de Rudi Lagemann, o Foguinho, a série mostrará o cotidiano dos conselheiros Sereno e César, interpretados pelos atores Roberto Bomtempo e Paulo Vilela, respectivamente. Segundo Paulo, a temporada atual trará um diferencial em relação à primeira, os episódios mostrarão casos com traumas mais psicológicos do que físicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o personagem, Paulo ressalta que César está mais maduro e menos impulsivo e, ao mesmo tempo, tendo que lidar com os conflitos pessoais que continuam a persegui-lo.
Além de um elenco fixo que conta com os atores Petrônio Gontijo, Paulo Gorgulho, Roberto Bomtempo e Paulo Vilela, a série receberá as participações de grandes nomes, como: Paulo Cesar Grande, Maria Ceiça, Rafaela Mandelli, Caio Junqueira, Victor Fasano, Umberto Magnani, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conselho Tutelar” é escrita por Marcos Borges e tem direção-geral de Rudi Lagemann, em uma coprodução da Visom Digital, Rede Record e NBC Universal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE