Sob o comando do apresentador Gugu Liberato, a 2ª temporada do Canta Comigo exigirá mais profissionalismo dos participantes na hora de empolgar os 100 jurados
Sucesso desde sua primeira edição, o Canta Comigo, da Record, estréia hoje, quarta-feira, 25, às 22h30, após A Fazenda, sob o comando de Gugu Liberado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta edição do show de talentos os participantes vão precisar mostrar todo seu talento em cima do palco e impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial.
Na dinâmica imposta pelo Canta Comigo, as vozes que integram o elenco e disputam o prêmio de R$ 300 mil têm como objetivo fazer o maior número de jurados se levantar e cantar junto com o competidor. A pontuação equivale ao número de júri levantado, cada um representa um ponto.
Mais uma vez comandado por Gugu Liberato, o Canta Comigo promete superar a edição passada e traz como novidade participantes mais fortes e um júri bem exigente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma grata surpresa. Esse programa foi um presente da Record para mim. Logo que vi o formato, fiquei apaixonado. Esse programa é o meu xodó”, revelou Gugu, que também deu uma dica aos participantes: “Não é só o talento. Quanto mais envolvente for o candidato, quanto mais gente ele empolgar, melhor”.
Os ritmos apresentados no programa podem ser os mais variados, rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE