Segundo colunista, produtores de talk shows terão que usar mais “agilidade e criatividade”
19/03/2014 às 22h33
Segundo o colunista José Armando Vannucci, os produtores de talk show (especialmente do “The Noite” e “Programa do Jô”), terão que “abrir os olhos” e usar mais agilidade e criatividade para vencer a disputa pela liderança. O comentário veio após o “The Noite com Danilo Gentili” ter liderado o ibope nesta última terça-feira (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vitória de Danilo Gentili no primeiro confronto com Jô Soares dá um sinal do que será a disputa entre os talk shows. As equipes dos programas terão que buscar o diferencial e o entrevistado do momento para garantir a presença do telespectador. Também é unanime que alguns quadros e situações desses programas terão que ser refeitos.”
O jornalista cita o quadro “Meninas do Jô” que estreou ontem, onde reuniu duas mulheres em uma bancada falando de política e economia. Para Vannucci, o quadro não trouxe temas “atraentes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos bastidores da Globo e do SBT muitos afirmam que o “Meninas do Jô” deixou claro que política e economia não são temas tão atraentes e que conversas mais leves levam vantagem, mesmo que a pauta gire em torno do depoimento de um filho sobre seu pai. Danilo Gentili levou a seu palco o ator Paulo Goulart Filho para falar do pai que morreu na semana passada.”
O colunista ainda lembrou que este foi o primeiro confronto entre o “The Noite” e o “Programa do Jô”. Será necessário ver os próximos “capítulos” dessa disputa para fazer alguma aposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.