Segundo Sol: Agenor é humilhado por uma mulher e vai parar na sarjeta

Agenor em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agenor (Roberto Bonfim) finalmente vai ter o que merece na novela Segundo Sol. No capítulo do dia 22 de agosto, ele vai passar dos limites nas humilhações contra a sua esposa, Nice (Kelzy Ecard), quando a mandará ir até a despensa checar uma mercadoria.

Nesse momento, ele sabota a sua comida novamente e derrama vidro de dendê na panela. Um dos gerentes do local vai flagrar tudo e questionar a sua atitude: “Quê isso, seu Agenor?! O senhor tá doido? Virou o vidro de dendê na panela, tá pensando o quê?! Dona Cacau, vem ver isso aqui”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele então começa a se revoltar com o seu superior e Cacau (Fabíula Nascimento) chega bem na hora, questionando: “Larga ele, André. O que o senhor tem a me dizer sobre isso, seu Agenor?”. Ele diz que é tudo mentira, mas a patroa revela que já percebeu o seu truque.

A morena diz que ele estava querendo sabotar a esposa, e ele rebate: “A senhora tá é doida”. “Eu sempre desconfiei… Mas agora eu tenho certeza! Foi o senhor, quando dona Nice começou a trabalhar aqui, que salgou a comida que ela fez, não foi?”, questiona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba o que está acontecendo com Tom Veiga, o manipulador do Louro José no Mais Você

Nice então morre de vergonha e todos os demais funcionários assustem a humilhação do machista: “O senhor nunca quis que ela viesse trabalhar aqui, tentou impedir de todas as maneiras, me deu um monte de desculpas, por que isso, seu Agenor?”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agenor em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Por que quer destruir o trabalho de sua mulher? É inveja do talento dela? Despeito porque dona Nice é uma pessoa querida por todos?”, questiona. “Nice?! A senhora deve de tar cega e avariada das idéias! Nice não presta, é uma tonta, a senhora ainda vai se arrepender”, dispara ele.

Nice então desaba no choro e um funcionário a abraça. Cacau então toma a sua atitude imediata: “Chega! Não quero ouvir mais nada! O senhor não passa de um mau caráter encrenqueiro e asqueroso, eu não posso ter um funcionário em quem eu não confio, que sabota meu restaurante”.

“O senhor tá demitido, seu Agenor, rua”, anuncia. “Você tá vendo a confusão que me arrumou, não tá, Nice?”, questiona ele, deixando a esposa apavorada. “Não chora, ele não merece uma lágrima sua”, orienta Cacau, que ordena que todos voltem ao trabalho, enquanto o ex-garçom vai parar na sarjeta.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile