O personagem Agenor, de Segundo Sol, vai parecer ter mudado radicalmente nos próximos capítulos de Segundo Sol. Após tentar sabotar a esposa, ser descoberto, humilhado e demitido por Cacau (Fabíula Nascimento), ele irá demonstrar que ficou bonzinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mesmo pisado, Edgar humilha Roberval por ter algo que o dinheiro não compra
Quando Nice (Elzy Ecard) chega em casa, ele pergunta aonde ela havia ido e ouve: “Fui ver minhas filhas”. “Nossas filhas, Nice. E como elas tão?”, questiona ele. “Bem, graças a Deus. Se lhe interessa saber, Rosa também tá esperando menino”, dispara, surpreendida.
“Rosa? Vou ser avô duas vezes então…”, comenta. “Se não renegar os netos, como renegou as filhas”, debocha a mulher, mas ele se lamenta: “Falta eu não faço, não precisam de mim pra nada… fui excluído da família, na verdade o renegado tô sendo eu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E você nem atina por que, não é? Na hora de expulsar as meninas de casa, de esbravejar, não pensou no vazio que isso podia lhe causar… agora não adianta se fazer de coitado”, diz ela. “Com as minhas dores ninguém se importa. Nunca deixei faltar nada nessa casa”, explica.
“Deixou faltar o mais importante, Agenor, carinho, amor de pai, compreensão… sempre foi um cavalo com todo mundo”, diz. “Sou todo errado, não é, Nice? Antes ainda servia pra ser o provedor, agora que perdi o emprego tenho que aguentar humilhação até de você”, diz ainda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que mais falta pra minha desgraça? Só falta você dizer que quer me largar. É isso, Nice? Você quer me largar?”, questiona, no momento que a puxa e tasca um beijo. “O que deu em você?”, pergunta ela, pouco à vontade e surpresa. “Não posso? Não sou seu marido?”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Agenor é humilhado por uma mulher e vai parar na sarjeta
“Achei que nem lembrasse mais que é meu marido, Agenor, só age como meu carrasco, meu inimigo”, diz. “Eu sei que errei, Nice, errei muito. Acho que já nasci errado. Mas não quero perder você, eu posso mudar, melhorar”, afirma, mas ela diz que é difícil de acreditar.
“Se você não me deixar tentar, não me ajudar, nunca vai saber… eu quero ser um bom marido pra você, um bom pai pras meninas… fui um idiota a vida toda, fui burro de não ver o valor de minha família, de não ver seu valor, Nice…”, revela.
“E de uma hora pra outra deu uma luz em sua cabeça”, retruca Nice. “Acho que foi a solidão, eu nuca parei, sempre pra lá e pra cá preocupado com tudo, as contas, as menina, você… nunca pensei, só trabalhei, trabalhei, me cobrando de ser um bom chefe de família”, diz.
“Agora, o quê que eu tenho? Nada! E essas crianças que vem aí, nossos netos… não quero saber deles só de ouvir falar… Tô pedindo uma segunda chance, Nice, só isso… Eu sei que você é capaz de me perdoar, sei como a família é importante pra você, Nice…”, diz ele, “emocionado”.
+ Proibido de se casar, Padre Fábio de Melo assume desejos como homens
“A gente teve a benção de Deus, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe, foi assim que o padre disse… Perdoa meus erros…”, implora. “Será que não vou me arrepender, Agenor?”, questiona ela, balançada.
“Tô sendo sincero, quero voltar a ser o provedor de nossa família, poder ajudar as meninas se elas tiverem necessidade… me dê um crédito! Fale com dona Cacau, peça a ela que reconsidere, que um homem só pode ter dignidade se tiver um emprego e uma família. Faça isso por mim, Nice”, pede.
Nice então fica comovida e pede que Cacau o recontrate… O capítulo vai ao ar no dia 23 de agosto em Segundo Sol, mas até quando ele vai pagar de bom moço?