Segundo Sol: Após armação, Manu foge de casa e procura abrigo com Luzia

Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) e Manu (Luisa Arraes) em cenas de Segundo Sol (Foto: Globo/Paulo Belote)

Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) e Manu (Luisa Arraes) em cenas de Segundo Sol
(Foto: Globo/Paulo Belote)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Manuela (Luisa Arraes) acabará fugindo de casa após uma briga feia com sua família.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Rochelle (Giovanna Lancellotti) colocará no quarto da irmã um saquinho de MD, uma espécie de ecstasy e avisará para a família que encontrou drogas dentro de casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manu chegará e será interrogada pelos parentes. “Isso aí não é meu!”, afirmará a jovem. “Ah, não? E é de quem então? De seu namorado traficante?”, acusará Karen (Maria Luísa Mendonça). Manu dirá que Rochelle foi quem colocou as drogas em suas coisas e a vilã chamará a irmã de “crackeira”.

A filha de Luzia (Giovanna Antonelli) dirá que já usou drogas e que as comprava do namorado de Rochelle, deixando a família irritada com a acusação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desesperada, Manu pegará algumas roupas e sairá de casa. “Vou fazer o que eu devia ter feito há muito tempo! Deixar vocês com a vidinha de vocês, que não me pertence!”, falará.

A irmã de Ícaro (Chay Suede) irá encontrar com Luzia em uma casa de show: “Eu fugi de casa. Tô mal, tô muito mal! Eu agora não tenho mais nada, nem mais a família torta que eu tinha… Ninguém lá me entende, ninguém gosta de mim! Tô sentindo um vazio dentro de mim tão grande, tô tão sozinha! Me abraça?”, pedirá a jovem para a DJ.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se quiser… Pode me considerar como se eu fosse sua família… Eu prometo que nunca vou lhe decepcionar… Vai ficar tudo bem”, dirá Luzia.

“Jura? Então me deixa ficar aqui?”, perguntará Manuela. “Ou no meu flat. Tem um sofá-cama na sala. Você pode dormir na minha cama”, responderá Luzia, deixando Manu emocionada: “Nem sei como lhe agradecer, Ariella… você é a melhor pessoa do mundo”.

Autor(a):

Sair da versão mobile