Segundo Sol: Após humilhar Cacau, Roberval é rejeitado pela ex

Roberval (Fabrício Boliveira) e Cacau (Fabiula Nascimento) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Roberval (Fabrício Boliveira) e Cacau (Fabiula Nascimento) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cacau e Roberval juntos (Foto: Reprodução)

Roberval (Fabrício Boliveira) procurará Cacau (Fabiula Nascimento) após ter a humilhado em pleno altar em Segundo Sol. Antes, o ex-motorista acabará com o romance da chef com Edgar (Caco Ciocler), fazendo o arquiteto trocá-la por um emprego.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a poeira baixar, o filho rejeitado de Severo procurará a mulher no seu restaurante. “Posso saber o que é que você ainda quer aqui?”, questionará a chef. “Ei, calma, moça. Não vai querer me expulsar de seu restaurante, vai? Eu gosto desse tempero, do seu tempero. Não sei por que você me trata tão mal, eu que devia ter essa mágoa toda de você”, responderá ele.

+Preta Gil prepara festão para comemorar aniversário e número de convidados impressiona

Devia mesmo. Por isso que eu não entendo por que veio me procurar. Você acha que eu me esqueci do que aconteceu naquela igreja, do que você fez comigo?”, responderá ela. “E o que você fez comigo? Eu sou capaz de fazer outro casamento, chamar o dobro de gente se você quiser, falar para o mundo que eu lhe perdoei”, retrucará Roberval.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Está atrás de mim para atingir Edgar de novo. Ou vai me dizer que desistiu de sua vingança? O que você ainda quer comigo?”, apostará a mulher, que o deixará falando sozinho. “Você é doido, Roberval”, dirá.

CACAU PRETENDE VOLTAR COM ROBERVAL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao revelar que é o chefe de Edgar, antes de acontecer a cena descrita acima, Roberval se declarará para Cacau. “A gente ainda vai ficar junto, como eu lhe disse há quase vinte anos atrás. Eu sou o seu homem, e você vai ser minha mulher, não tem jeito. Eu só voltei pro Brasil por sua causa. Isso é amor”. “Não… isso é sentimento de posse, é sede de vingança, é tudo, menos amor”, diz Cacau.

Ela ainda alega: “Edgar não vai me deixar, não vai me trocar por um emprego. Vai embora, por favor”. “Eu volto pra lhe consolar…Só vim lhe contar tudo pra que você saiba o motivo real quando Edgar terminar com você, pra que não sofra, porque ele não merece”, finaliza, ao sair.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile