Rochelle (Giovanna Lancellotti) terá um final feliz em Segundo Sol. A patricinha mimada que perdeu os movimentos das pernas apresentou uma mudança gradativa em seu comportamento nos últimos capítulos da novela e tem provado que realmente se tornou uma outra pessoa.
+Após 13 anos, ator surpreende, não renova contrato com a Record e deve retornar para a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-vilã passará por longas sessões de fisioterapia para tentar recuperar os movimentos. Em uma das cenas, ela marcará presença no casamento de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas) e acabará se encontrando com seu ex-namorado, Narciso (Osmar Silveira), durante a cerimônia.
+Pela primeira vez, filha de William Bonner e Fátima Bernardes comenta separação dos pais e choca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois se reaproximaram e Manuela (Luisa Arraes) vai incentivar a irmã adotiva a retomar o namoro com o ex-usuário de drogas. Além disso, haverá ao menos duas passagens de tempo na novela que mostrarão que Rochelle se recuperou totalmente do trauma e voltou a andar.
MAIS SOBRE A RETA FINAL DA NOVELA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Letícia Colin está bombando em Segundo Sol, sua personagem Rosa é o maior sucesso. A atriz deu um entrevista para a revista Quem falando sobre como foi toda a experiência das gravações da novela, das expectativas para o último capítulo e muito mais.
+Karola leva tiro e morre ao salvar Valentim; saiba quem é o assassino
Ela comentou sobre as ótimas críticas que anda recebendo pelo seu personagem e a importância do reconhecimento. “Ser reconhecida é gostoso, fico muito feliz. A Rosa é um papel muito especial. Comemoro e vibro junto com a minha família porque trabalho há muitos anos. Claro que nunca trabalhei para a crítica, para ganhar prêmio ou para ser bem avaliada. Mas é legal quando reconhecem porque são pessoas que respeito, que assistem novela há muito tempo e têm o olhar treinado. É uma galera que entende muito do fazer novela. Então comemoro e sigo o trabalho.”, afirmou a atriz.
Letícia Colin afirmou na entrevista que Segundo Sol possui muitas personagens femininas importantes e ter tido contato com essas diferentes mulheres por tanto meses foi muito transformador para ela.
A atriz também comentou na entrevista sobre como foi o trabalho com a equipe da novela: “O Dennis (Carvalho, diretor artístico de ‘Segundo Sol’) capitaneando a produção com a Maria (de Médicis, diretora geral da novela) preza muito pela liberdade do elenco, então me senti muito à vontade para criar e ficar confiante naquela personagem. Eles foram responsáveis pelo sucesso da novela. O tom de Segundo Sol é de muita união do elenco, de muito jogo cênico. Trazemos a novela para um lugar mais realista e humano. Esse tom vem dos diretores”.”Estar em cena com Adriana Esteves (Laureta em Segundo Sol) foi um divisor na minha carreira. Vou levar comigo os encontros pessoais”, afirmou.
E então, Letícia Colin revela qual final que ela gostaria para sua personagem Rosa em Segundo Sol: “Não torço para a Rosa terminar com ninguém. Acho, inclusive, que ela poderia terminar sozinha, cuidando do filho. Acho que tudo é tão possível nas novelas do João Emanuel (autor de ‘Segundo Sol’).”.