Segundo Sol: Após reconciliação com os filhos, Luzia viverá novo inferno e dependerá da prisão de Beto
27/07/2018 às 9h42
Luzia (Giovanna Antonelli) será obrigada a se entregar à polícia diante de todas as chantagens que vem sofrendo de todos os lados na novela Segundo Sol. Ela não terá paz e, mesmo após se reconciliar com os filhos, começará a ser oprimida por Karola (Deborah Secco), que a faz escolher entre o amor e a liberdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, Luzia abrirá mão de Beto (Emílio Dantas), mas depois, o músico vai contratar uma advogada para analisar o seu caso e dizer se ele tem solução. A medida a ser tomada, no entanto, é fazer com que Beto confesse que não morreu e que ele era o tal Miguel que havia ido para Boiporã, onde o crime aconteceu.
Nesse meio tempo, Beto e Ícaro se unem para procurar a testemunha falsa que havia incriminado Luzia no passado. Ele será convencido a defendê-la nos tribunais e Laureta (Adriana Esteves), ciente de tudo, tentará matar o homem, que será salvo da morte e protegido por Ícaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a sua confissão, restará a Beto dizer que não morreu e que Miguel nunca existiu. Luzia entrará em desespero por não querer que a sua liberdade seja conquistada com a possível prisão do seu amado. Ele, no entanto, ressalta que não quer que o relacionamento dos dois seja sustentado com mentiras.
“A gente não pode sustentar a verdade se eu continuar mentindo, meu amor, eu tenho que aparecer”, dispara. A partir daí, restará saber o que Karola fará para impedir que a verdade sobre o cantor venha à tona. Caso Beto revele tudo, ele poderá ser preso pelo crime de estelionato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE