Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Nice (Kelzy Ecard) será surpreendida com um pedido de casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Emilio ameaça acabar com a vida de Samuca
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, após separar-se de Agenor (Roberto Bonfim) e engatar um relacionamento com Vicente (Jayme Periard), ficará noiva novamente.
Em uma festa, aproveitando a presença dos amigos e da família, Vicente surpreenderá e pedirá a mão de Nice em casamento. Todos começarão a pedir que os pombinhos deem um beijo para confirmar a nova aliança e Nice ficará envergonhada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 10: Peão diz que quase processou a RecordTV e choca com motivo
“Ai, gente, assim, na frente de todo mundo? Que vergonha, isso”, dirá a cozinheira. “Besteira, mãinha, ninguém tem que ter vergonha de demonstrar amor! Qualquer tipo de amor vale a pena”, apontará Maura (Nanda Costa). Nice aceitará o pedido e dará o beijo no então noivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE SEGUNDO SOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo desta sexta-feira, 19 de outubro, os dois terão um encontro em uma soverteria. O marceneiro não poupará elogios para Nice. “Você parece um camafeu, uma pintura antiga, sabe desses livrões de arte, de museu? Barroca, acho que é assim que se chama! Eu gosto de moça assim feito você, grandona e alegre!”, dirá ele. Inesperadamente, Agenor aparecerá no local e afrontará o novo casal.
+Jojo Todynho participa do Casos de Família e surpreende ao aconselhar periguetes do programa
+Com desistência de Bolsonaro, Globo decide se mantém debate na grade de programação
“O morto nem esfriou dentro do caixão e já tá botando outro macho no meu lugar, Nice? Que safadeza é essa?!”, disparará o vilão. “Pare com isso, nós não estamos mais casados! Eu já lhe avisei que vou entrar com um pedido de divórcio, Agenor!”, falará ela. “Divórcio? Que divórcio o quê, você jurou diante de Deus! Estamos junto até a morte, homem nenhum vai separar o que Deus uniu!”, rebaterá Agenor.