Segundo Sol: Após ser rejeitada, Laureta investe em Ícaro e tem resposta do garoto

Ícaro e Laureta em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Ícaro (Chay Suede) e Laureta (Adriana Esteves) se tornarão amantes.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Laureta levará Ícaro para uma viagem romântica. A dona do bordel se hospedará com o garoto de programa em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, comprará várias roupas de marca para ele e avisará: “Existem milhões de lugares incríveis no mundo pra você conhecer… E eu posso lhe proporcionar isso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após assumir namoro com outra mulher, Nanda Costa ironiza repercussão e mostra novo visual da namorada

Encantado com os presentes, Ícaro cederá aos encantos de Laureta e a beijará em um provador da loja de roupas. “Dá até tristeza de ir embora amanhã, de tão massa que foi”, dirá ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laureta então dirá que fará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) bastante feliz. “Eu não conheço felicidade, não”, desabafará ele. “Acho que só fui feliz quando era moleque e morava em Boiporã, antes da desgraceira toda acontecer na minha vida e de Manu [Luisa Arraes]”, comentará.

“Crescer longe da mãe não é fácil, eu sei”, observará Laureta. “Pior, com uma mãe que lhe entregou pra irmã pra fugir da Justiça, depois de ter matado seu pai”, completará o personagem de Chay Suede.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Netflix define início das gravações da 2ª temporada de série sobre a Lava Jato e pede sigilo absoluto a equipe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laureta aproveitará o momento para saber mais sobre Luzia, mas Ícaro não facilitará. “Deve ser um trauma muito grande essa rejeição que você sofreu de sua mãe”, dirá ela. “Não gosto que ninguém tenha pena de mim”, reclamará ele. “Não tenho pena de você, só entendo o que você sente, sei como dói aí dentro”, continuará Laureta.

“Minha mãe me mandava pra beira da estrada pra pedir esmola, depois tomava uns tapas de meu pai, que bebia a esmola toda que eu tinha conseguido no botequim… Já tive que comer barro das paredes de casa porque não tinha comida. Mesmo assim sempre tive ódio que alguém tivesse pena de mim”, lembrará a cafetina.

“Então tua vida foi pior que a minha”, analisará Ícaro. “Não tem vida pior ou melhor, tem a vida da gente. E sabe o que aquele barro todo que comi me deu? Força pra chegar onde eu cheguei. Além de uma barriga enorme… Pense numa criança vara pau, dois cambitos e um barrigão! Eu era igual um filhote de saracura”, falará Laureta, rindo.

Ícaro então cederá e entrará na onda da cafetina. “Você é uma figura, Laureta! Valeu, foi legal esse papo”, soltará. “Sempre que você quiser conversar, desabafar, ou até só dar umas risadas, pode contar com essa amigona aqui”, dirá ela.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile