O tão anunciado “quem matou?” não vai vingar na novela Segundo Sol. Remy (Vladimir Brichta) morrerá com facadas no capítulo 102 da trama, que vai ao ar no dia 8 de setembro, mas apenas dois dias depois, o autor João Emanuel Carneiro revelará o seu assassino, ou melhor, assassina.
+ Nice gosta cada vez mais de Cacau, a protege de Agenor e o deixa com a cara no chão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laureta vai confessar tudo em conversa com Karola (Deborah Secco), dizendo que o esquartejou com 14 facadas. “Um plano perfeito e cheio de detalhes como esse só poderia ter a minha assinatura!”, dirá à amiga. “Tou imaginando ele lá sozinho todo ensanguentado”, lamenta Karola.
“Um monte de facadas que mostra que foi crime passional, ela tá frita forever, and ever and ever”, comemora a cafetina, mas Karola continua com pena e pergunta se ele sofreu na hora da morte. “Facada dói, né Karola!”, dispara a comparsa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai, que horror! Tanta facada… precisava mesmo dessa violência toda?!”, questiona, triste. “E lá faz alguma diferença pra você? Tá morto, pronto, acabou-se o que era doce! Agora é tarde pra se arrepender, engole esse choro, anda! Foca no que ganhamos, nos livramos desse encosto que era Remy”, anuncia.
E comemora mais uma derrota de Luzia: “Ainda implicamos a cata-mariscos na morte do peste!”. Aparentemente, o “quem matou” seria para instigar o público a pensar nas várias possibilidades de assassinos, no entanto, o novelista não deixou muitos suspeitos em cena.
As únicas possibilidades eram apenas Karola e a própria Laureta. A surpresa, no entanto, pode estar no retorno do personagem em Segundo Sol, caso ele tenha escapado ileso sem que o público saiba, assim como aconteceu em O Outro Lado do Paraíso. Vamos aguardar.