No dia 14 de maio o autor Walcyr Carrasco passou o bastão para João Emanuel Carneiro continuar o sucesso conquistado por O Outro Lado do Paraíso com Segundo Sol. E, se depender dos índices inicias da trama baiana, o autor, responsável por obras como Avenida Brasil, está cumprindo com o seu papel.
+Deus Salve o Rei: Amália reencontra Virgílio e faz descoberta sobre Catarina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerando as cinco primeiras semanas de exibição – manteve média em São Paulo de 32 pontos e 46% de participação. No Rio de Janeiro, registrou 34 pontos e 51% de participação. Em Salvador, onde a trama é ambientada, a média de audiência está em 30 pontos, com 40% de participação, o maior índice de uma novela das 21h em dois anos, segundo a Central Globo de Comunicação (CG-Com).
O folhetim também faz sucesso em Belém, com a maior audiência desde 2013 (39 pontos com 57% de participação), Porto Alegre (34 pontos e 55% de participação) e no Distrito Federal (33 pontos e 51% de participação), que também registra a maior média desde 2013. Fortaleza (27 pontos com 44% de participação) tem o melhor índice em dois anos e Vitória (28 pontos e 46% de participação), a maior audiência desde 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ COMEMORA SUCESSO DE PERSONAGEM EM SEGUNDO SOL
No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Rosa, Letícia Colin, de 28 anos, tem dado um show de interpretação e recebido diversos elogios por onde passa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Em entrevista ao jornal Extra, ela comemorou a repercussão do papel. “É uma surpresa para mim! Por mais que se tenha uma trajetória longa, não se imagina o quanto se pode render. Optei por fazer uma composição difícil, mirei num alvo que, de certa forma, me dá muito trabalho para construir. E não se tem garantias de que tudo vai dar certo. Então, é uma alegria! Estou colhendo o que plantei, porque não é fácil”, afirmou.
+Após perder peso, ex-BBB faz desabafo e revela: “estava feliz mais gordinha”
Apesar dos elogios, Leticia não tira o pé do chão. “Estou trabalhando muito, comprometida, mas sei que o jogo não está ganho. E fico nervosa, na expectativa de o que vem pela frente. Porque Rosa tem uma vida bem dramática, né? Ela está sofrendo, e eu sofro junto, porque estou me dedicando aos conflitos dela. Minha vida está ótima, mas eu tenho que resolver as coisas de Rosa e fazer essa menina feliz”, analisou Leticia.
Sobre o triângulo amoroso que sua personagem vive com Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita), ela comentou: “Rosa ama os dois, e, na internet, a torcida está bem dividida. Ainda bem que eu, Leticia, não tenho que escolher, porque a parada vai ser dura. Assim como será para ela descobrir que Valentim foi sequestrado. Será um choque absoluto para Rosa, que vai querer contar para ele”, garantiu a atriz.
+Penélope Nova fecha acordo e vai trabalhar em novo programa da Record
Questionada sobre as cenas quentes com Chay Suede, ela afirmou: “É uma história de amor, romance. Acho belo. Rosa me ensina a pensar na sexualidade de maneira mais saudável, menos preconceituosa e hipócrita. E é orgânico, um casal jovem que se ama, tem uma química louca… O espectador merece que a gente conte essa história de um jeito honesto e verdadeiro”.
Como já foi mencionado, o sucesso nas ruas é absoluto e Leticia tem sido abordada por onde passa. “Elas chegam sempre contando a história em terceira pessoa. Então, não sei se são conhecidas ou se são elas mesmas, só que não querem assumir. A vida de Rosa é um tabu, apesar de ela ter uma opinião livre sobre a profissão dela. Mas a discussão está rolando, e fico feliz de as pessoas, pelo menos na internet, terem acolhido minha personagem, enxergado com respeito a opinião dela e entendido o posicionamento de querer trabalhar com isso”.