Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem grandes emoções. Beto Falcão (Emílio Dantas) vai revelar para todos, durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli), que não morreu e que escondeu o segredo por 20 anos. Depois de sair da prisão, o músico será convidado pela produção do Encontro com Fátima Bernardes a participar do programa.
O cantor vai se emocionar, pedir perdão e até assumir que foi mau-caráter ao mentir para os fãs. A sequência foi dirigida por Dennis Carvalho e vai ao ar no mesmo capítulo da morte de Remy (Vladimir Brichta). Ao chegar nos Estúdios Globo, Beto Falcão vai se deparar com alguns apoiadores e outros protestando contra ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje eu vou receber um convidado muito especial. Um artista que se tornou um mito quando foi dado como morto, num acidente aéreo, há quase 20 anos. Quem aqui conhece Axé Pelô?”, dirá Fátima Bernardes ao receber o músico em seu programa. Beto Falcão entrará no palco da atração e a apresentadora continuará falando de sua vida e fazendo perguntas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Beto Falcão divide opiniões hoje em dia, uns o crucificam, outros o idolatram. Ele parou o país duas vezes, quando foi dado como morto, e agora quando se apresentou, no meio de um julgamento, e revelou que tava vivo. Sua história repercutiu no mundo todo, e deve até virar filme em Hollywood. É verdade que você veio a público contar a verdade por amor?”, perguntará ela.
“Pra salvar a mulher que eu amo, Luzia, de ser condenada injustamente pela segunda vez”, dirá ele. “Essa história é incrível, não se fala em outra coisa… Ela foi presa por um crime que não tinha cometido, fugiu, e vocês só se reencontraram quase 20 anos depois?”, questionará ela. “Isso mesmo. Na época do primeiro julgamento, eu tava em coma, e ela pensou que eu tinha morrido. A gente ficou todo esse tempo sem saber um do outro… Mas eu nunca esqueci ela, nunca deixei de amar Luzia, e amo cada dia mais”, falará Beto.
Ele acabará desabafando e pedindo desculpas: “Eu me perdi de mim mesmo, dos meus valores, de tudo que eu sempre acreditei, por desespero, por tar por baixo, por oportunismo. E eu só me afundei mais e mais por covardia, por comodismo. É muito difícil pra mim reconhecer que todo esse tempo eu fui um homem sem nenhum caráter, um farsante”.
O músico prosseguirá demonstrando gratidão a sua amada. “No final das contas, foi Luzia quem me salvou, o amor dela me resgatou, me livrou do medo, me livrou da mentira, me trouxe de volta pra uma vida de verdade. E agora, como prova do meu arrependimento, eu queria investir o dinheiro que eu ganhei com essa mentira pra ajudar a formar músicos de verdade, todos jovens de baixa renda, na periferia de Salvador”. Por fim a apresentadora, pede que ele cante um de seus sucessos.