Algum tempo depois de revelar sua verdadeira identidade para salvar Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol, Beto Falcão (Emilio Dantas) e sua família ainda dividem a opinião do povo. Com objetivo de conseguir o perdão de seus fãs, o ídolo da Axé Music decide aceitar o convite para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o papo com a apresentadora, Beto conta toda a história de amor com Luzia, mas ressalta que seu principal objetivo ali é se desculpar por ter enganado a todos. Ele reconhece que foi oportunista e assume que se afundou na própria mentira. Beto também dá uma notícia em primeira mão: como prova de seu arrependimento, vai investir o dinheiro que ganhou num projeto social de formação de músicos para jovens de baixa renda da periferia de Salvador.
+ Segundo Sol: Beto Falcão vai ao Encontro com Fátima Bernardes; saiba e veja como será
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A plateia vibra com a novidade e Fátima se sensibiliza com a atitude do pai de Valentim (Danilo Mesquita). Beto encerra sua participação no Encontro cantando a música que fez para Luzia, “O Que Seria”, composta para a novela por Carlinhos Brown.
Para Fátima Bernardes, é sempre um prazer receber personagens de novela em seu programa. “Adoraria entrevistar Beto Falcão se essa história fosse real. Iria dar plantão na porta da casa desse artista para que ele viesse ao programa. É interessante ver que o autor entende perfeitamente a dinâmica do Encontro ao escrever essa cena”, comentou, após a gravação da sequência com Emilio Dantas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Clarice entra em coma, Beto sofre acidente e farsa de Bia escancarada: 3 bombas fazem Garota do Momento estremecer
● Mércia assume romance, retorno triunfal de Cristiano e vingança macabra: 3 viradas explodem em Mania de Você
● Amor por outro homem, declaração arrebatadora e humilhação: Mavi vive 3 viradas em Mania de Você
As cenas vão ao ar neste sábado (08) em Segundo Sol. De João Emanuel Carneiro, a novela conta com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.