Segundo Sol: Beto vira vergonha da família e é rejeitado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Beto Falcão (Emilio Dantas) começará a ser rejeitado pela própria família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Dodô (José de Abreu) mostrará que o filho tornou-se a vergonha da família.

O músico, que viverá como se fosse um primo de Beto Falcão e estará casado com Karola (Deborah Secco), irá até a casa do pai pegar dinheiro.

“Toma, é isso que você veio fazer aqui, não é? Pegar esse maldito dinheiro dos seus direitos autorais”, dirá o comerciante a Beto. “Cada mês esse envelope vem mais magrinho”, reclamará o músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tomara que acabe logo! Pra que que você quer isso? Pra comprar mais um relógio? Mais uma bolsa pra sua mulher? Foi pra isso que você se vendeu, que você deu sua vida. E pensar que já tive orgulho de você um dia”, falará Dodô.

Além da rejeição do pai, Beto também será rejeitado por Valentim (Danilo Mesquita), seu filho, que pensa que ele na verdade é seu padrasto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Conversa com Bial atinge importante marca e fará programa especial na Globo; saiba mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ouvi você falando no telefone da compra de uma lancha de não sei quanto pés. Você acha isso legal? Um desempregado, se exibindo com lancha?”, questionará Valentim. “O dinheiro não é roubado, é nosso”, responderá Beto.

“É de meu pai. De Beto Falcão. Eu gosto de você, Miguel. Mas não sou cego. Cê vive à toa, pescando, se divertindo, comendo e bebendo do bom e do melhor. Eu reconheço que você foi um pai pra mim. Mas você não é meu pai, não é meu sangue. Eu quero ser bem diferente de você, nunca vou ser um acomodado na vida! Meu pai construiu um nome, deixou um legado, uma marca no mundo”, disparará Valentim.

 

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile