Segundo Sol: Cacau engana Roberval, volta a amar Edgar e entra em pânico
13/06/2018 às 13h20
A personagem Cacau (Fabíula Nascimento) já traiu Roberval (Fabrício Boliveira) uma vez na novela Segundo Sol, quando os dois namoravam na primeira fase e ela acabou se encantando e se apaixonando por Edgar (Caco Ciocler), que era o seu antigo patrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Zefa flagra Severo e Edgar humilhando Roberval, se revolta e solta o verbo
Agora, Roberval voltou milionário para Salvador e continua perdidamente apaixonado por ela, apesar de sua sede de vingança, e ela aceitou o seu pedido de casamento. No entanto, em conversa com Luzia, Cacau vai admitir que continua amando Edgar mais do que tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luzia fará uma visita à irmã em seu restaurante no capítulo do dia 7 de julho, quando ela revela: “Você não se preocupe comigo, visse?! E quanto ao meu namoro… Não sei se é amor o que eu sinto por Roberval…”. “E por que não termina com ele então?”, pergunta a loira.
“Roberval é… um homem forte, inteligente, que poderia me proporcionar muita coisa boa… e que diz gostar de mim de verdade, quer me dar tudo, quer casar…”, admite. “Mas… você não é apaixonada, não é mesmo?”, diz Luzia. “Ele é muito… muito… controlador, dominador”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gosta de ter poder e mostrar que tem poder! E parece muito vingativo com várias pessoas…”, conta. “Mas… você desconfia do caráter dele?”, questiona a irmã. “O pior de tudo é como ele trata a mãe! Ele não perdoa Zefa…”, diz Cacau.
+ Segundo Sol: Ícaro abandona prostituição e decide trabalhar com algo ainda pior
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de Robson e Filipa virando o demônio contra Rudá: 2 viradas viram Mania de Você de cabeça para baixo
● Volney e Viola: Mavi vira verdadeiro psicopata em Mania de Você para assassinar 2 protagonistas
● Incêndio, destruição e maldição: Bia encarna crápula em Garota do Momento com 3 bombas para enterrar Beatriz
“Igualzinho meus filhos! Também não perdoam a mãe deles… Cacau, ninguém é perfeito. O homem perfeito não vai aparecer, porque ele não existe”, pondera Luzia. “Não quero perfeição! Só quero poder sentir o que você sente pelo Miguel… Eu já senti isso uma vez, eu sei que isso existe!”, explica a morena.
“Foi com Edgar que você se sentiu assim?”, pergunta Luzia, e Cacau assente que sim. “Eu acho que você não devia desejar nem o que eu sinto por Miguel, nem o que você sentiu por Edgar… eu sou vítima de paixão, posso dizer! É mais dor que alegria”, confessa.
+ Segundo Sol: Rosa se assume prostituta e é humilhada pela família
“Acho que você tá certa… Mas o que que eu faço, minha irmã?”, pergunta Cacau. “Talvez você não ame tanto o Roberval, mas você pode aprender a amar”, orienta Luzia. “Será?”, questiona a irmã, que ficará pensativa. Imagina se Roberval descobre…