Cenas do passado de Karola (Deborah Secco), com ela ainda criança, virão à tona em Segundo Sol. Na última semana da novela das nove, a perua descobrirá que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e ficará horrorizada após relembrar momentos da infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo anuncia mudanças na programação com início do horário de verão
Tudo começará quando Dulce (Renata Sorrah) deixar escapar que a filha é a mãe de Karola. “Ai, sua mãe nunca vai me perdoar, vai me esfolar viva, vai me crucificar”, comentará a senhora. “É mentira sua, você é uma maluca, não fala coisa com coisa, acha que Remy é Nestor, vive delirando”, rebaterá a ex de Beto (Emilio Dantas).
“Minha netinha querida, você sempre foi meu xodozinho. Vai me tratar mal como sua mãe? Não faz mal, coração de mãe, coração de avó, é só amor… eu amo você, sempre amei…”, falará a mãe de Laureta. “Pára com isso, pelo amor de Deus… olha pra mim, eu me chamo Caroline, não sou quem você tá pensando… eu fui criada por freiras, a senhora tá entendendo, dona Dulce… não sou filha de Laureta, não sou sua neta, nunca tive família”, afirmará Karola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luana Piovani foi tirada de novela pela Globo e faz desabafo
“Você sempre foi tão lindinha… quer ver?”, dirá Dulce, que pegará numa gaveta uma caixa velha com várias fotos antigas da neta quando criança. “Não, isso não tá acontecendo, isso não pode ser verdade…”, falará a dondoca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rudá na cadeia, Gael desmascarado e nova relação: 3 viradas incendeiam Mania de Você na Globo
● Quebra-pau e desprezo em relação com Beatriz: Beto surta e traz 2 viradas em Garota do Momento
● De Beto dando facada em Bia à Maristela devastada por incêndio: Garota do Momento vive pé de guerra hoje (23)
“Eu guardei… Olha aqui, aqui foi no seu aniversário de três aninhos, você lembra? Foi uma festinha linda, você vestida de princesa… eu que fiz seu vestido, e fiz seu bolo preferido, de chocolate…”, relembrará a personagem de Renata Sorrah.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cenário é o mesmo, porém, a sala está toda arrumada, a casa em bom estado. Sob fundo musical, vemos a cena de algumas pessoas ali numa festa de aniversário de 3 anos de Karola. Todos os rostos de adultos estão desfocados, e vemos uma menininha diante do bolo de chocolate, com um lindo vestido. Os adultos batendo palmas, ela soprando as velinhas”, indica o roteiro de João Emanuel Carneiro.
+ Conheça elenco e personagens e saiba quem é quem em O Sétimo Guardião
“Você tá me induzindo a acreditar nessa loucura, tá criando em minha mente uma lembrança que não existe pra me enlouquecer… Para! Para de inventar coisa!”, surtará Karola.
Enquanto a neta fala, Dulce irá até um baú e pegará uma boneca muito velha: “Eu guardei uma coisa pra você… Laurinha mandou eu jogar fora, mas guardei escondido!!! Não tá lembrada da sua boneca preferida?! Você que fez isso… lembra que você cortou o cabelo dela?”.
“Karola com 3 anos, sentada no chão, cortando o cabelo da boneca. Entram em quadro as pernas de uma mulher. A criança olha pra cima, arregalada, como se ouvisse uma bronca de alguém que não vemos. Larga a tesoura, passa a mão no cabelo da boneca e começa a chorar”, descreve o texto do autor.
KAROLA RELEMBRA O PASSADO E FICA HORRORIZADA
“Eu… eu chorei muito quando descobri que o cabelo da Ritinha não ia crescer… Meu Deus… eu vivi aqui nessa casa… Laureta é minha mãe, você é minha avó…. eu não quero isso, eu odeio isso!!!!”, dirá a perua, desesperada, perguntando logo quem é seu pai.
+ Fábio Assunção abre o jogo sobre relação com as drogas e faz revelações sobre prisão
“Isso eu não sei. Eu já te falei muita coisa que não podia… não posso falar mais nada… não sei nada, não vi nada, não ouvi nada!”, responderá Dulce, que começará a cantarolar: “Se essa rua, Se essa rua fosse minha, Eu mandava, Eu mandava ladrilhar…”
“Não consigo respirar, não aguento ficar mais nem um minuto aqui… não aguento…”, dirá Karola, nervosa, que irá saindo do local desnorteada após a revelação sobre seu passado, na cena vai ao ar no dia 06 de novembro em Segundo Sol.