No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Leticia Colin, que interpreta Rosa revelou o que pensa da mudança de personalidade de seu papel.
Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Leticia interpreta Rosa, uma garota de programa feminista que acaba ficando cega pelo dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela errou. É contraditória. É uma trajetória de aprendizagem. Estou com dó porque eu tenho muito amor por ela”, disse a atriz de 28 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre uma das cenas mais marcantes de Rosa na trama, quando sua profissão de garota de programa foi descoberta pelo pai machista, Agenor (Roberto Bonfim), ela comentou: “Foi difícil, mas, até então, ela acreditava que estava fazendo a coisa certa. Ela tem uma sexualidade muito livre. É uma feminista mesmo. Ela não se julgava. Era a escolha dela. Agora é a revelação de uma mentira. O buraco é mais embaixo e envolve duas pessoas que ela ama muito”, disse ela, referindo-se a revelação de que ganhou dinheiro em cima do segredo de que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia (Giovanna Antonelli).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse segundo sol é uma segunda oportunidade na vida, de como você se relaciona com cada situação que você vive e suas escolhas. Ela está amadurecendo, vai aprender muito. Eu espero que seja reversível. Mas ela esconde uma mentira muito grande, e eu não sei se dá para perdoar”, declarou.
Sobre ser considerada por muitos a grande protagonista da trama, Leticia discordou: “Não concordo com isso, acho que novela é uma coisa muito grande e temos personagens femininas muito fortes. Sou muito fã dos atores que estão na linha de frente”, desconversou a intérprete.
+SBT alfineta Milena Toscano em As Aventuras de Poliana e insinua que Thaís Melchior é mais bonita
Na conversa, Leticia comentou ainda a química com Chay Suede, intérprete de Ícaro, com quem tem chamado a atenção pela interação. “O telespectador merece que as cenas sejam honestas e verdadeiras. São novos tempos, e a interpretação está indo para um modo mais realista. As cenas de amor estão nesse pacote e nos ajudam a contar uma história.”