Segundo Sol: Dodô parte pra cima de Remy e faz confissão emocionante
05/11/2018 às 20h01
Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Dodô (José de Abreu) partirá pra cima de Remy (Vladimir Brichta).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Dodô ficará em choque ao ver que o filho de criação está vivo e acabará dando um tapa em sua cara.
+Segundo Sol: Valentim descobre que Karola é filha de Laureta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Remy será atingido no ombro, de raspão, após Laureta (Adriana Esteves) atirar contra ele. Ele será levado para ser cuidado na casa de seus pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sei se sinto alegria de te ver ou ódio de você, Remy! Oxe, que doideira. Você tá vivo, meu irmão!”, se emocionará Ionan (Armando Babaioff), ao chegar no local com a polícia. “Ainda não foi dessa vez que vocês se livraram de mim”, dirá Remy.
+Tony Ramos abre o jogo, fala sobre quase 50 anos de casamento e faz revelações
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
Beto (Emilio Dantas) levará o irmão para casa: “Meu filho! Você tá mesmo vivo! Meu Remy”, chorará Naná (Arlete Salles), feliz da vida.
Dodô, no entanto, dará um tapa na cara do filho. “Pode bater, bate de novo se isso lhe dá tanto prazer. Já bateu tanto, apesar de não ser meu pai”, provocará Remy.
“Sou seu pai sim, sempre fui, e sempre lhe bati porque você mereceu, e nem assim consegui lhe corrigir. E a cada decepção com você eu chorava escondido, porque eu não conseguia lhe ajudar a andar no caminho certo, nem com castigo, nem com conversa, nem com amor”, discursará ele, emocionado.
+Maisa Silva cria perfil inusitado na internet, decide parar atividades e fãs pedem para ela voltar
“E quando lhe vi estendido naquele caixão, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim, a dor, o sofrimento que senti, só eu sei, Remy. E apesar de tudo, mesmo que lutando contra isso, eu amo você como um filho, sim, e embora eu mesmo não acredite que seja possível, ainda rogo a Deus que um dia você consiga ser uma pessoa melhor”, discursará ele.
Remy ficará emocionado e pedirá perdão ao pai. Os dois se abraçarão e Naná também ficará comovida com a cena de união, partindo para o abraço.