Rochelle (Giovanna Antonelli) descobrirá que tem uma doença grave em Segundo Sol. Essa descoberta acontecerá após ela parar no hospital por ter sofrido um acidente enquanto fingia ter sido estuprada por Roberval (Fabrício Boliveira). Vítima de armação da sobrinha, o ex-motorista a visitará.
Ele será recebido com agressividade por Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luísa Mendonça), que acreditaram na história do estupro. Rochelle, no entanto, iniciará seu processo de redenção colocando fim na farsa e isentando o tio da culpa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Samuca beija Waleska na frente de Marocas e deixa mocinha em choque
“Eu armei pra cima dele, tava com raiva dele me enquadrando, quis me vingar, e deu no que deu! Desculpa, pai, mãe? Roberval, me perdoe?”, pedirá a jovem. Roberval também surpreenderá e concederá seu perdão à filha de Edgar (Caco Ciocler).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vim aqui porque soube da sua doença, soube que o tratamento é caro, vim oferecer minha ajuda pra que você tenha o melhor que existe pra se recuperar logo. Eu lhe perdôo, sim, minha sobrinha, mas antes de tudo, lhe peço perdão também”, dirá.
ROCHELLE DESCOBRE DOENÇA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rochelle (Giovanna Lancellotti) descobrirá que tem grave doença e ficará desesperada em Segundo Sol. Ao receber a triste notícia sobre sua saúde, a jovem se revoltará e entrará em estado de choque. O forte embate com Roberval (Fabricio Boliveira) leva Rochelle ao hospital, onde apresenta sintomas estranhos, como fraqueza e dormência no corpo. Feitos os exames, a suspeita do médico se confirma: a jovem está com a Síndrome de Guillain-Barré.
Sem papas na língua e acostumada a não precisar da ajuda de ninguém, Rochelle vai vivenciar uma situação que jamais imaginou. A doença autoimune, que impede os movimentos do corpo, demanda um tratamento intenso e demorado. Mais do que nunca, ela irá precisar de cuidados especiais e do apoio de todos.