Laureta (Adriana Esteves) estará em apuros nos próximos episódios da novela Segundo Sol. Após ter sequestrado Rosa (Letícia Colin) e se ver encurralada pela polícia, a cafetina tomará atitudes drásticas para seguir com planos e será prejudicada pela própria mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Karola está com Rosa amordaçada na casa da mãe de Laureta, Dulce, a grande vilã saiu da residência junto ao Remy (Vladimir Brichta) para pegar suprimentos. Porém, enquanto ela e seu irmão estão fora, Ionan, Valentim e Ícaro encontrarão a casa e conversarão com Dulce, a qual ameaçará eles com uma espingarda.
+Ana Paula Renault dá trabalho na Record, abandona gravação de programa e Porchat precisa intervir
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Calma, calma! Baixe essa arma, por favor! A gente não vai fazer nada com a senhora!”, Ionan falará. Assim que Dulce abaixar a arma, o policial pedirá aos parceiros: “Isso, muito bem! Nelson, Suely, podem ir procurando aqui dentro, tá tudo certo agora… (ELES VÃO) Olhe, esse é Valentim e esse é Ícaro. Eu vou procurar lá fora, você converse com eles!”
+Laureta é ainda mais cruel e abandona filha para ser presa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Ao revistarem a casa, não irão achar nada. Porém, Dulce dará brechas por estar totalmente confusa mentalmente e acreditando que os policiais são “companheiros de guerrilha”. Ícaro estimula a fantasia: “Justo agora que essa bela senhora ia dizer onde tavam os companheiros de guerrilha dela!?” Ionan, sem paciência, fala: “Ô, Ícaro, me perdoe, mas a gente não tem tempo a perder, não! Sua mulher tá em perigo, cada minuto conta agora! Outra hora você volta pra conversar com sua nova amiga!”.
Os policiais irão desistir de conversar com a senhora, só que quando eles estiverem saindo, ela gritará aos agentes: “Eles estão nos porões da ditadura!”. Mas, pela demência da senhora, acharão que é só mais uma alucinação dela. Porém, enquanto se distanciam do local, reflete: “Rapaz, o que achei mais estranho foi aquele lance dela falar em guerrilha o tempo todo, de ditadura, tortura… minha vó fez parte da guerrilha junto com seu Nestor, e seu Nestor é pai de Laureta…”.
+Programa da Sabrina perde mais uma vez para o SBT por ampla vantagem
Ao conversarem com Nestor, descobrirão que a senhora com distúrbios é mãe de Laureta e então, voltarão até a casa onde Rosa se encontra. Quando chegarem lá, Dulce finalmente revelará: “Onde? Embaixo da terra! Lá no quintal! Só vocês sairem da casa e darem a volta! Tem duas portinholas no chão, ali perto dos baldes e do tanque! É só abrir!”.
Será que o fim de Laureta está próximo em Segundo Sol?