Segundo Sol: Edgar flagra Severo roubando dinheiro de Karen e humilha o próprio pai
23/09/2018 às 10h59
A vida não ficará nada fácil para Severo (Odilon Wagner) na novela Segundo Sol. Expulso de casa por Roberval (Fabrício Boliveira) após armar contra o próprio filho, o ex-empresário ficará sem dinheiro e sem teto, tendo que se abrigar em uma casa abandonada. O vilão dará um jeito de entrar escondido na mansão, e será flagrado por Edgar (Caco Ciocler) mexendo na bolsa de Karen (Maria Luisa Mendonça).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que é isso, meu pai?! Me deixa ver! Estava roubando dinheiro da bolsa de Karen? Que vergonha, a que ponto o senhor chegou?”, questionará o arquiteto. “Eu não tenho o que comer!”, argumentará Severo, que ainda verá Zefa (Claudia di Moura) horrorizada.
+Segundo Sol: Rochelle é diagnosticada com doença e se desespera; confira foto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rochelle (Giovanna Lancellotti) debochará da situação, mas Manu (Luisa Arrais) se solidarizará. “Eu não estou acreditando no que essa família se tornou… isso tudo é tão triste, está todo mundo perdido aqui, vocês não estão vendo?! Eu estou com pena do meu avô!”, dirá a jovem estudante.
+A Fazenda: Ana Paula se revolta com a Record e diz que vai abandonar o reality show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edgar ainda humilhará o pai, o expulsando da casa, mas ouvirá uma súplica. “Tenha piedade, Edgar, eu estou sozinho, abandonado num edifício condenado que pode desabar sobre mim! Sem água, sem gás, sem luz e sem um tostão!”, pedirá Severo.
ROCHELLE SE DESESPERA COM DOENÇA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Segundo Sol se despede com primeiro beijo gay
● Deborah Secco fala sobre Segundo Sol: ‘Realização de sonhos’
● Vilã se dá bem, casal é rejeitado e cena final surpreende; veja a repercussão do último capítulo de Segundo Sol
Um acidente sofrido por Rochelle (Giovanna Lancellotti) em Segundo Sol fará com que a jovem vilã descubra que sofre com uma doença rara, a Síndrome de Guillain-Barré. No hospital, a família Athayde estará esperando os resultados dos exames, quando será surpreendida com a chegada do médico.
“Infelizmente minhas suspeitas se confirmaram. Rochelle apresenta um quadro da Síndrome de Guillain-Barré”, dirá o profissional. “Isso não está acontecendo, não pode estar acontecendo!”, se desesperará Edgar (Caco Ciocler), uma das vítimas das maldades da filha.
“Vamos iniciar o tratamento imediatamente, acredito que temos uma boa chance de reverter o quadro. Em cerca de três a quatro semanas, se dermos sorte, Rochelle deverá apresentar uma melhora da paralisia, vai retomar aos poucos os movimentos, tem uma grande chance dela se recuperar”, explicará o médico.
Edgar dará a notícia ruim à filha. “Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré”, dirá. “Não fica preocupada, irmã, que vai dar tudo certo, eu estudei tudo pra poder lhe ajudar, posso lhe explicar direitinho o que está acontecendo e o que vai acontecer”, confortará Manu (Luisa Arrais).
A notícia cairá como uma bomba para Rochelle, que entrará em desespero com o que ouvirá. “Eu não quero… não quero ter essa doença! Pai, me ajuda! Diz que é mentira! Diz que se enganaram! Me tira daqui, papai!”, pedirá a moça.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.