Depois do desastre que foi o casamento de Cacau (Fabíula Nascimento) e Roberval (Fabrício Boliveira) no capítulo de ontem (27) em Segundo Sol, a cozinheira vai sofrer com uma decepção ainda maior. Isso porque ela será abandonada por ninguém menos que Edgar (Caco Ciocler), após uma chantagem.
Sem sucesso e desempregado, ele receberá uma proposta de emprego e ficará feliz com a sua carreira decolando pela primeira vez. No entanto, nem vai imaginar que o seu “patrão”, o dono da tal empresa, é ninguém menos que Roberval, que dará uma rasteira daquelas no capítulo do dia 16 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Justiça obriga Wesley Safadão a quadruplicar valor da pensão e Thyane Dantas recebe proibição
Nesse período, Edgar estará morando com Cacau, com quem fará vários planos. Ele dirá que ganhou uma viagem da empresa para Dubai com uma acompanhante e ela vai vibrar com a notícia. O rapaz se anima por estar ganhando reconhecimento na sua empresa e dirá tudo isso aos familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou trabalhando num projeto que deve ganhar o Pritzker! O maior prêmio de arquitetura. Se eu ganho esse prêmio vai chover cliente, vou poder abrir meu próprio escritório! Um sonho”, comemora. Rochelle então ficará sabendo de tudo e falará tudo ao seu tio, Roberval.
Imediatamente, o vingativo fará questão de jogar na cara do irmão que é o seu patrão. “Isso é uma piada… De mau gosto…”, rebate Edgar. “Piada nenhuma, é tudo verdade. Repare como fui elegante, lhe ajudei sem mostrar que era eu”, esnoba o irmão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mileide Mihaile deixa o Fórum aplaudida pelos fãs; Wesley Safadão sai pelos fundos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você merecia, porque seu pai nunca reconheceu seu talento, sempre lhe espezinhou, botou pra baixo. Vai entrar pro hall da fama da arquitetura. Vai agradecer a quem quando ganhar o Pritzker? Não era esse seu sonho?”, questiona ainda. “Isso não tá acontecendo. É um pesadelo! Não pode ser!”, diz Edgar.
“O que você quer de mim? Eu não era nada, você fez eu ser alguém pra poder puxar meu tapete, é isso? Você quer acabar com minha família, quer se vingar de todos nós, agora chegou a minha vez, eu sei”, se desespera ainda mais, e Roberval diz o que quer em troca de tudo isso.
“Se quiser manter esse seu emprego aqui, construir o shopping, ser reconhecido mundialmente, viajar pelo mundo, ganhar muitos prêmios… Você vai ter que terminar com Cacau”, dispara. Edgar ficará sem chão, enquanto Roberval irá até a ex-noiva humilhada e dirá que está fazendo essa chantagem.
+ Fã idosa de Wesley Safadão se desespera e invade fórum do julgamento: “Medo de morrer”
Ela não terá medo, pois acredita que o amor do rapaz é mais forte do que a sua vontade de subir na vida. No entanto, em um momento de desespero, Edgar termina tudo com Cacau e escolhe a carreira. Ela será decepcionada com a visita do “amado”, dizendo que os dois precisam terminar.
Revoltada e decepcionada com a sua fraqueza, Cacau o surpreende com um tapa na cara. Mais do que merecido, né?