Ícaro (Chay Suede) não vai se sentir bem ao reencontrar sua mãe nos próximos capítulos da novela Segundo Sol. Luzia (Giovanna Antonelli) terá a chance de revelar quem é para o filho com a ajuda de Cacau (Fabiula Nascimento), tia do jovem. O garoto de programa não reagirá bem ao se deparar com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine fala sobre Marina Ruy Barbosa e dispara: “ótima em dar tapas”
“Minha mãe? Mamãezinha querida? Como é que você tem coragem de chamar de mãe uma mulher que matou o marido, abandonou os filhos, sumiu”, acusará o namorado de Rosa (Letícia Colin). “Eu não abandonei vocês, eu sempre procurei saber de você e de sua irmã pela Cacau”, explicará a DJ.
Não satisfeito, ainda rejeita Luzia: “Eu odeio você, desaparece pra sempre, não me procura nunca mais!! Odeio você!”. Luzia tenta se explicar, mas o irmão de Manu não dá o braço a torcer. “Eu tive alguma chance? Vocês me deram alguma chance? Você entregou seus filhos pra sua irmã como se fossem dois entulhos e agora volta, só dá as caras porque eu lhe desmascarei, e dá uma de mãe boazinha, preocupada, me chamando de meu filho? Eu não acredito em nada que você fala!”, critica, irritado. No entanto, a ex-marisqueira não desiste de convencer Ícaro. “Então me diz: Por que é que eu voltei? Por que eu quis lhe encontrar? Se sou essa bandida desalmada, por que tô fazendo isso? Me expondo, me arriscando, se podia continuar longe, em segurança?”. Tudo é em vão. “Sei lá que planos você tem, o que é que se passa nessa sua cabeça. Vai ver que você quer se vingar de Laureta, de alguém. Pelo jeito você se deu bem na vida, daquela marisqueira que você era pra essa mulher de hoje, cheia de truques. Parece que seus golpes deram certo”, frisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-marisqueira suplica para o filho lhe ouvir. “Não tem golpe nenhum! Se eu lhe explicar a minha história você vai entender. Eu te amo, meu filho, tudo o que mais quero na vida é que você e sua irmã um dia me perdoem, que vocês deixem eu ficar perto de vocês, eu voltei por vocês, por amor a vocês, eu juro! Deixa eu lhe dar um abraço”, pede. O irmão de Manu rejeita a mãe e pega o celular em tom de ameaça. “Não encosta em mim! Vou ligar pra polícia”, avisa. Ele só não denuncia a mãe à polícia porque a tia tira o telefone móvel de sua mão e diz para a irmã ir embora. “Eu te amo, meu filho… Te amo”, afirma a DJ antes de encerrar a conversa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE