Segundo Sol: Ícaro envenena Manu contra Luzia com relevação

Ícaro e Manu em Segundo Sol (Foot: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Ícaro (Chay Suede) irá envenenar Manu (Luisa Arraes) contra Luzia (Giovanna Antonelli).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, o garoto de programa dirá que a mãe deles está de volta em Salvador e não os procurou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele começará contando que foi para o Rio de Janeiro com uma amiga. “Essa minha amiga me falou uma coisa muito louca. Ela falou que nossa mãe está de volta a Salvador”, comentará Ícaro.

+Após condenação por agressão, Naldo é obrigado a se apresentar mensalmente para à Justiça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aqui em Salvador? Que estranho. A gente nunca mais soube dela, ela fugiu da cadeia e desapareceu. Será que ela nunca saiu daqui? Ou será que ela fugiu e voltou?”, questionará Manu.

O personagem de Chay Suede então diz o que faria se caso visse a mãe novamente. “Eu chamaria a polícia. Entregava ela”, revelará ele, sem hesitar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS DE SEGUNDO SOL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luzia passou por uma grande transformação em Segundo Sol. Depois de sofrer como marisqueira, parar atrás das grades e ter que ser obrigada a abandonar seus filhos, ela mudou de vida e agora atende pelo nome de Ariella, uma renomada DJ internacional que voltou para o Brasil na tentativa de se reaproximar dos filhos.

No entanto, essa tarefa parece não ser uma das mais fáceis. Acontece que ela vai ter que lidar com o ódio e raiva de Manu. Durante conversa com a DJ, que é sua mãe, a jovem confessará como se sente. “Uma mulher que matou o marido, largou os filhos, fugiu do presídio e nunca mais deu notícia pros filhos pequenos!? Que mãe pode ser pior que essa? Se eu tivesse filho nunca abandonaria, por motivo nenhum! Só se eu morresse!”, dirá Manu.

+Jogo da Argentina na Copa faz Globo bombar e explode no país vizinho; veja os números

Ao escutar as palavras da filha, Manu fica bastante nervosa. “Você largaria pra trás duas crianças pequenas sem nunca mais querer saber deles? Mãe nenhuma faria isso!”, continuará Manu. Curiosa e temerosa, Luzia questiona sobre que atitude a moça tomaria se reencontrasse a mãe. “Quero que ela sofra o dobro do que fez eu e meu irmão sofrer”, responder Manu.

Luzia tenta justificar suas razões para não ter procurado os filhos.  “Vai ver soube que você tinha uma família adotiva que tinha boas condições financeiras e não quis confundir sua cabeça… que vida uma mulher fugitiva poderia oferecer a duas crianças?”, dirá ela. Manu fará um desabafo que deixará a DJ profundamente abalada.

“Nunca nem uma palavra de carinho? Ela não podia ter tentado falar com a gente? Um bilhetinho, um cartão? Um e-mail, que fosse? Ícaro acha que ela manteve contato com minha tia… mas nunca teve certeza. Não tem desculpa pra ter feito o que fez, não, nem nada que explique essa falta, é que você, Ariella é uma pessoa muito boa, não entende que possa existir gente ruim e egoísta feito minha mãe. Ela é má, só pensa nela”, falará Manu. Depois que a filha sai, Luzia cai no choro.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile